Mitos e Verdades sobre o Alongamento de Cílios

10 de jan. de 2016




Olá pessoal!!!
Voltei para tirar algumas dúvidas sobre o alongamento de cílios fio a fio. Neste post mostrei onde faço aqui em Brasília, o Iristudio (instagram @instacilios).
Sei que muita gente tem dúvidas, inclusive eu mesma tinha, mas, depois de três vezes que fiz, falo com propriedade nas respostas.

1. O que são extensões de cílios?

As extensões de cílios ou alongamento de cílios são fios sintéticos que são cuidadosamente colados um a um nos cílios naturais por uma profissional extensionista de cílios qualificada. As extensões de cílios, dependendo da sua necessidade, podem deixar seus cilios mais longos, volumosos, levantar o olhar, disfarçar flacidez nas pálpebras ou criar o efeito de rímel e evitar a necessidade de aplicar e remover o rímel diariamente. Quando as extensões de cílios são devidamente aplicadas, eles ficam leves, sem aglomerações de cola e podem durar semanas. A Extensão de cílios vai te deixar mais bonita, com olhar mais marcante e aumentar a sua confiança. Tudo isso sempre com a maior preocupação em preservar a saúde dos seus cilios naturais.


2. Quais são os benefícios da extensão de cílios?
· Ficar livre de Rímel.
· Levantar o olhar.
· Poupar o seu tempo na parte da manhã com a maquiagem.
· O resultando de seus cílios mais escuros, mais longos e mais cheios é incomparável ao de usar somente rímel nos cílios
· Estilo personalizado de acordo com cada indivíduo, podendo ser de natural à glamouroso.
· Acentuar o seu tipo de olho com diferentes tamanhos e espessuras


Mitos e Verdades sobre o Alongamento de Cílios

3. Quanto tempo as extensões de cílios duram? 

Quando adequadamente aplicada por um profissional devidamente certificado, usando produtos de qualidade, as extensões de cílios podem ser usados durante todo o ano, com um mínimo de manutenção. Retoques são recomendados após a aplicação do conjunto completo inicial para reaplicar todos os cílios que se renovam. Para manter os cílios completos, como foi feito pela primeira vez é recomendado fazer retoque a cada 4 ou 6 semanas dependendo do ciclo de crescimento natural dos seus cílios naturais. Caso não desejar fazer retoque em dois meses, suas extensões de cílios sairão aos poucos com a renovação natural dos seus cílios.

4. A aplicação é dolorosa?

Você ficará deitada os olhos fechados. Todo o procedimento é totalmente indolor. A maioria dos clientes adormecem durante o delicado processo de extensão de cílios e acordam com cílios maravilhosos. Eu não dormi porqe posso estar com os olhos fechados, mas a boca não. A Íris aplica entre 1 e 1:30min, dependendo da técnica escolhida. 
Quando o procedimento é bem feito, não há risco da cola cair nos olhos. Porém, se um acidente acontecer pode sentir ardência e ocorrer danos. Neste caso é necessário procurar um especialista para tratamento. É válido lembrar que se você procurar um profissional qualificado, isso nunca irá acontecer. Por isso, tenha cuidado e só faça o procedimento com pessoas preparadas.

5. As extensões de cílios podem prejudicar os meus cílios naturais?


Quando aplicado corretamente por um profissional capacitado, as extensões de cílios não irá prejudicar os seus cílios naturais. A técnica de aplicação correta permite que os cílios naturais nasçam e cresçam normalmente com suas extensões. A técnica correta de extensão de cílios requer várias etapas “separação” diferentes durante o processo de aplicação para cada extensão é aderido a um único cílio natural, a fim de evitar a interrupção do ciclo natural de crescimento dos cílios.

6. Posso usar máscara (rímel) nas minhas extensões de cílios?

Máscara normalmente não é necessária com as extensões de cílios. Mascara só deve ser usado quando o Retoque se aproxima. Rímel solúvel em água pode ser usado; No entanto o uso constante de rímel pode encurtar a vida útil das extensões. Rímel à prova d’água não é recomendado para uso, uma vez que irá dissolver o adesivo da cola. 

7. Posso mergulhar,ir à piscina, ao clube, sem problemas com a extensão de cílios?

Pode ir à piscina ou ao mar sem problemas. Afinal, a extensão de cílios é a maneira de você deixá-los sempre lindos, em qualquer lugar, sempre precisar se maquiar. Por isso, são indicados para quem quer estar linda até na hora de aproveitar a piscina. Basta lavar os cílios com xampu de bebê diluído em água destilada ou filtrada e escová-los. A escovação ajuda a acertar a direção dos fios.

8. Qual removedor de maquiagem posso usar na extensão de cílios? 

Removedores de maquiagem à base de óleo não devem ser usados. Além disso, rímel a prova d’água está proibido, pois os componentes afetam a cola dos alongamentos. Além disso, o uso do rímel só é indicado para quando está perto da manutenção.

9. Fiz a extensão pela primeira vez, o que posso sentir?

Eu senti um peso, o que é normal, como se fossem os cílios postiços na maquiagem. Nas primeiras noites, surge um certo incômodo para dormir, mas logo logo acostumamos. Ao tomar banho, devemos secar com muito cuidado e jamais ficar passando a mão ou coçando. 
Eu digo sempre que a extensão é como usar branco. Você tem que saber usar com estilo e elegância.

Se você tiver mais perguntas, envie para a gente!! Com certeza a profissional, nossa parceira do blog, irá responder!
Eu estou AMANDO! 
Agende o seu horário!!

Mitos e Verdades sobre o Alongamento de Cílios


Iristudio/Instacílios - Alongamento de Cílios Fio a Fio- Brasília
Contato: 61 8458-3094
Fanpage Alongamento de Cílios
Instagram Instacílios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL