{Beleza} Por que fazer e onde fazer o Alongamento de Cílios em Brasília

10 de dez. de 2015


Por que fazer e onde fazer o Alongamento de Cílios em Brasília

Às vezes não precisa muito, só fazer algo que não fazíamos normalmente, ou algo que não tínhamos coragem.
Se é para dar um "up" na autoestima, o ingrediente principal é o olhar. Um olhar marcante e bonito faz muita, muita diferença! Não que seja o principal item literalmente, mas ele faz um belo complemento da imagem que trabalhamos no dia a dia - aquela que queremos transimitir ao próximo e que nos deixa seguras.
Assim como a grande maioria das mulheres, sempre busquei ser independente. Estudo, trabalho, como a vida hoje espera - e exige de nós. Mesmo assim, cultivo, gosto e não abro mão de ser mulherzinha! 
Sempre deixei para depois aquele desejo de ter os cílios como "acabei de sair do salão", muitas vezes por falta de conhecimento ou de uma indicação profissional que me desse segurança. 
Estou vivendo a fase de bem estar, positividade e beleza, e por isto mesmo resolvi fazer o Alongamento de Cílios com a querida Íris do @instacilios. P.s.Sobre a independência, falo em relação a acordar com o olhar lindo todos os dias, sem depender da corrida para o espelho para maquiar os olhos! Quem curte?

Por que fazer e onde fazer o Alongamento de Cílios em Brasília
ANTES E DEPOIS DO ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO


E, para começar a conversa, você sabe quais são os benefícios da extensão / alongamento de cílios? Vou citar alguns, que inclusive foram experimentados por mim!
· Libertação do Rímel.
· Levanta o olhar.
· Poupa o seu tempo na parte da manhã com a maquiagem.
· O resultado dos seus cílios mais escuros, mais longos e mais cheios é incomparável ao de usar somente rímel nos cílios
· Acentuar o seu tipo de olho com diferentes tamanhos e espessuras (tenho feito os de 12 e 14cm).


CONHECENDO A TÉCNICA

A técnica de Alongamento de Cílios Fio a Fio é procurada por quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos. O alongamento de cílios valoriza o olhar dando maior extensão aos cílios.

A profissional aplica e cola os cílios artificiais importados fio por fio nos cílios naturais da cliente. O efeito criado pela aplicação da técnica pode durar de 20 a 45 dias a depender dos cuidados da cliente, como não usar demaquilante, por exemplo. É necessário seguir as recomendações e, caso haja necessidade, poderá realizar a manutenção com reposição dos fios que se soltaram em até 15 dias.
Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade de fios de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, o que proporciona um efeito natural e bonito. O ciclo de crescimento natural dos cílios não é afetado com a aplicação dos cílios fio a fio.


Por que fazer e onde fazer o Alongamento de Cílios em Brasília
ANTES E DEPOIS DO ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO A FIO

O atendimento com a Íris é exclusivo, com hora marcada no "home studio" em Águas Claras-DF e uma atenção exclusiva para você, dentro das técnicas do visagismo. Sensacional, sim ou não? 


Por que fazer e onde fazer o Alongamento de Cílios em Brasília

Iristudio/Instacílios - Alongamento de Cílios Fio a Fio- Brasília
Contato: 61 8458-3094
Fanpage Alongamento de Cílios
Instagram Instacílios


Estou realmente encantada com o serviço e logo mais eu posto sobre os mitos e verdades sobre o Alongamento de Cílios, pois, assim como eu tive dúvidas antes de fazer, acredito que muitas leitoras também tem.
Beijos!


Conheça as nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale


Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL