{Comportamento} Cotidiano Criativo - Palestra Gratuita no Brasília Shopping

19 de jan. de 2016

Cotidiano Criativo
Teatro Brasília Shopping abraça projeto que discute temas relacionados a questões do mundo que nos cerca

Ano novo, ideias novas! Em 2016, o Teatro Brasília Shopping abre as portas ao Cotidiano Criativo, um projeto que pauta encontros, palestras e discussões sobre temas que nos rodeiam, propondo mudanças de hábito, compartilhamento de experiências e descobertas. Então, anote na agenda: o primeiro Cotidiano Criativo do ano é quarta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 19h. O evento traz o analista de comportamento Pedro Begotti, que conversa com o público sobre como as tendências mundiais impactam nossas relações e decisões, com a palestra O que você quer ser quando crescer?. Na mesma noite, a terapeuta Daniela Caribé lança um olhar sobre tudo o que está disponível para alimentar nosso corpo e espírito com o bate-papo Outras formas de nutrição. A entrada é gratuita.  

Criando o Cotidiano
As consultoras Elisa Tredicci e Fernanda Rodrigues, da Alma Consultoria, estão à frente do projeto. A dupla define oCotidiano Criativo como um encontro entre pessoas que buscam novas soluções para questões do dia-a-dia. O Teatro Brasília Shopping receberá mensalmente o evento, que apresentará temas e convidados de Brasília. “O objetivo é abrir espaço para makers, pessoas que fazem a mudança acontecer em suas vidas e desejam compartilhar isso”, observa Fernanda. “Antes de idealizar este projeto, mapeamos Brasília e descobrimos muitas pessoas e empresas criativas aqui. Percebemos que as pessoas da cidade precisavam de um espaço para expor suas ideias”, completa Elisa.

Os palestrantes
Dani Caribé é acupunturista, pós-graduada em ciência corpo-mente, terapeuta de lomi lomi nui, praticante e professora de yoga, pesquisadora e apaixonada por alimentação natural.
Pedro Begotti é publicitário, analista de comportamento, apaixonado por futurismo, tendências de consumo, pela vida em rede e pelas conexões humanas.

SERVIÇO
Cotidiano Criativo
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: 20 de janeiro
Horário: a partir das 19h
Entrada Gratuita: sujeita a lotação da sala
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL