{Look do Dia} Manga Flare + Saia Lápis

2 de nov. de 2015

Uma forte tendência que passeou nos looks brasileiros em 2015 é a manga flare! Ela segue o mesmo princípio de tendência que a calça flare: ressurgiu dos anos 70, com inúmeras possibilidades de estilos e tecidos. 

Manga Flare + Saia Lápis

A camisa flare do meu look é de crepe de seda, super leve e com um decote que alonga, ideal para o meu biotipo. 

Manga Flare + Saia Lápis

Para equilibrar, a saia lápis de neoprene e uma sandália fininha com detalhes dourados. Dependendo da ocasião, você pode usá-la com vários tipos de tecidos e complementos. Cabe a escolha certa na hora da compra para que ela possa ser usada várias vezes e em vários momentos (como é uma peça atemporal, você pode variar a produção para inúmeros momentos e várias estações).

Manga Flare + Saia Lápis

 
Manga Flare + Saia Lápis

Manga Flare + Saia Lápis

Já usei esta chutch em várias produções: de pelo, com detalhes dourados e alça de correntes. Este é o tipo de peça que vale o investimento (a minha é Arezzo), pois podemos usar em diversos momentos, estilos e ocasiões. O bom da moda é isto: inúmeras possibilidades de uso da mesma peça, usando a criatividade (e o bom senso, claro!!).

Manga Flare + Saia Lápis
Lembrando: a escolha dos tecidos para a sua produção é extremamente importante na hora da compra. Observar os acabamentos, as costuras, o caimento, tudo isto fará com que o seu look seja um sucesso e também garantirá a durabilidade das peças (além dos outros cuidados essenciais que devemos ter com as nossas roupas).

Manga Flare + Saia Lápis

A atual modelagem dessas mangas traz uma certa bossa a produções que vão do mais formal ao casual. A dica de como usar manga flare é apenas observar o tecido que a peça é feita para dizer onde ela poderá transitar, e, claro, o complemento certo para equilibrar as proporções. 

Usei este look para o lançamento da Campanha de Natal do Brasília Shopping!

Um super beijo e uma ótima semana!! 
Gostaram do look??

Camisa: Comprada no Sawgrass (Miami)
Saia: feita por mim (encomendas pelo site Dariane Vale)
Sandália: comprei no Brechó Peça Rara (Aleatto)
Bolsa: Arezzo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL