{Livro} Lançamento do livro Gisele

7 de nov. de 2015

Lançamento do livro Gisele


Foi realizada no dia 6 de novembro, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo, a manhã de autógrafos do livro Gisele. Uma coletânea com mais de 300 imagens dos últimos 20 anos da carreira da modelo Gisele Bündchen.

Lançamento do livro Gisele

Com curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco e contribuição do renomado fotógrafo Steven Meisel, o livro conta com uma seleção de fotos únicas e algumas imagens inéditas dos principais fotógrafos do Brasil e do mundo, entre eles Bob Wolfenson, Gui Paganini, Zee Nunes, Henrique Gendre, Paulo Vainer, Verônica Casetta, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott, David Sims, Mario Testino, Helmut Newton, Richard Avedon, Bruce Weber, Solve Sundsbo e Corinne Day.
Lançamento do livro Gisele

Lançamento do livro Gisele

O lançamento reuniu 300 pessoas que compraram o livro em pré-venda, e que para a ocasião, foi comercializado com preço especial de R$399,90. A obra será vendida a partir do dia 9 de Novembro nas livrarias do Brasil por R$499,90. A modelo Gisele Bündchen doará toda sua parte da verba arrecadada com as vendas do livro para projetos ligados a educação e meio ambiente em seu país.

Sucesso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL