{Branding} Planejamento – Blog Planner

4 de nov. de 2015

Planejamento – Blog Planner

Mais um ano está acabando. Reveillon, Carnaval, Páscoa, Férias de Julho, Dia das Crianças, Finados... E agora, os preparativos para o Natal e mais um Reveillon para fechar o ciclo.
2015 passou (quase todo) e com certeza muitos trabalhos foram concretizados dentro do que foi programado, seja em empresas, ou estudantes, profissionais liberais, blogueiros...

3 dicas para o seu planejamento pessoal

1. Blog planner (anual)
2. Planner Semanal
3. Agenda anual  (de preferência com os dias em uma página inteira)

Planejamento – Blog Planner

Enfim, todos precisamos de planejamentos para conseguirmos sobreviver neste mundo que gira a mil, onde as informações transitam loucamente e onde o tempo parece cada vez mais escasso. Mas, sabendo que o tempo é o mesmo para todos, trago uma sugestão de um planejamento (para blogs) chamado BlogPlanner. Já uso este tipo de planner há uns 4 anos, para conseguir inserir todas as postagens nas datas ideais, para programar uma repostagem nas redes sociais e para planejar as próximas postagens. Além desta planilha, uso um planner semanal e uma agenda anual. O planner semanal fica na parede do home office, com todos os processos que são “obrigatórios” semanalmente, entre eles o passo a passo para postagens nas redes sociais e data de disparo do mailing para a lista de e-mails cadastrados no nosso site.


Todas as diretrizes são resultado de um planejamento e todo planejamento é resultado de sonhos.Flávio Augusto
Planejamento – Blog Planner

Sempre afirmo que não basta sonhar, temos que realizar! E esta realização só terá sucesso e eficiência se vier com um bom planejamento – lembrando que as metas e objetivos entram para te direcionar nos temas de postagem, sem desvincular o seu foco inicial como blog ou criador de conteúdo.
Já imprimi a minha planilha para 2016, que, inclusive, já está com algumas anotações (viajo em Janeiro e fico uns dias fora de Brasília, mas o blog continua!).
E você, como está se planejando para 2016?

Para baixar um modelo de blog planner 2016, clique aqui.

Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda eGestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL