{Evento} Salão Internacional da Mulher

Salão Internacional da Mulher

Começa nesta quarta-feira, 21 de outubro, o I Salão Internacional da Mulher, promovido pela Charph Eventos, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). A abertura oficial da feira acontecerá às 11h para convidados, imprensa e autoridades, e contará com a presença da poetisa Fabiane Alves, além do lançamento da Campanha Borboleta Livre, que trata do hipotireoidismo. 

Entre os convidados para o evento de abertura, estão o governador Rodrigo Rollemberg, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, as deputadas Karina Rosso, Telma Rufino, Sandra Faraj e os deputados Rodrigo Fraga, Roney Nemer, Ronaldo Fonseca, Tadeu Fellipelli e Odilon Aires. Ainda participam da solenidade a presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW), Sônia Melo.

O evento segue até dia 25 de outubro, das 11h às 22h, com entrada gratuita, mediante doação de um quilo de alimentos. Na feira o público encontrará as novidades e últimas tendências em moda, beleza, fitness, tecnologia, saúde, cosméticos, perfumes, e oportunidade de negócios, entre centenas de outros expositores. Para quem estiver circulando pela feira, haverá também aulas e oficinas, como aulão de ioga, pilates, oficinas de maquiagem, curso de quick massagem, entre outros (programação em anexo).

Outro ponto forte do Salão Internacional da Mulher, a programação conta com mais de 50 palestras previstas para acontecer nos 4 dias de evento. Sob a coordenação da produtora Ana Cláudia Oliveira, a programação contará com especialistas e profissionais de renome que vão tratar de temas diversificados. Na quarta, dia 21, as políticas públicas voltadas para mulheres estarão no centro dos debates, divididos em quatro eixos temáticos: saúde, trabalho igual; empoderamento político e violência.

Na quinta, 22, saúde e bem-estar estarão na pauta; já na sexta, 23, o foco será o empreendedorismo feminino; no sábado (24), o tema economia criativa dá continuidade ao ciclo de palestras. A programação encerra no domingo, 25, com emprendedorismo social e filantropia (programação em anexo). O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e com a Secretaria de Segurança Pública.



Serviço:

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília (DF)
Data: 21 a 25 de outubro de 11h às 22h
Entrada: Cadastramento no site + 1Kg de alimento não perecível (exceto sal)
Quem promove: Charph Eventos (61) 3386-4677





Salão Internacional da Mulher