{Empresas de Brasília} Atria, Estúdio de Brasília, leva sua arquitetura à palestra em Milão

20 de out. de 2015

Atria, Estúdio de Brasília, leva sua arquitetura à palestra em Milão

A ATRIA, escritório de Brasília dos arquitetos Gustavo Costa e Larissa Sudbrack, a convite do Laboratório Dagad, foi representada em Milão, Itália, nesta sexta 16 para proferir a palestra na Fabbrica del Vapore, localizada na Via Giulio Procaccini. Em foco, o projeto do Pavilhão Brasil, apresentado na Expo Milão 2015 e executado em parceria com a Tiar Studio, escritório italiano que tem à frente Federico Florena.

A iniciativa do Laboratorio DAGAD, dirigido pelo arquiteto milanês Paolo Righetti, busca divulgar os projetos concorrentes dos concursos realizados para os diversos pavilhões da Expo Milão 2015 e discuti-los no âmbito de uma audiência local de arquitetos, especialistas e estudantes. "Nosso projeto se baseou no equilíbrio de diferentes requisitos, respondendo ao desafio de fazer duelar beleza arquitetônica e simplicidade funcional, alta demanda técnica e custo de execução razoável, controle térmico ambiental e os gastos energéticos do edifício. Desafiou-nos muito e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Além dele, também teremos a oportunidade de abordar a produção recente da ATRIA que vai muito além dos concursos. Mostraremos, por exemplo a Casa BLM, uma residência que nos rendeu prêmios, publicações e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes”,disse o palestrante Gustavo Costa. 

Atria, Estúdio de Brasília, leva sua arquitetura à palestra em Milão

O projeto assinado ficou em 2º lugar no concurso organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB e a APEX Brasil, que também premiou os arquitetos Arthur Casas e Marcio Kogan. 


Desejamos muito sucesso sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL