{Cultura e Moda } Evento Vestindo Cultura: veja como foi!


Evento Vestindo Cultura: veja como foi!


O auditório da Livraria Cultura do Casa Park foi palco da segunda edição do Vestindo Cultura, organizado pelo grupo Mulheres de Sucesso, no dia 16 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças. O grupo Stilletto Dance Lollipops abriu o evento apresentando coreografias com o tema marinheiro e pinups e a pedagoga Patrícia Mezini foi a responsável pela contação de histórias. Sob a apresentação do agente literário Andrey do Amaral, pais e filhos desfilaram como personagens das histórias de livros infantis que eram narradas ao público. Todo o cenário, figurino e modelos estiveram sob a coordenação de Marina Sakamoto , da agência Scouting e de Ellen Christina, da Babado de Moça.

Além disto, o público pode apreciar a exposição “Abaixo dos Olhos” do fotógrafo Hay Torres que mostrou fotos de crianças em situação de risco.

Como apoio ao Instituto Chamaeleon ( que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos) os livros utilizados para a narração de histórias no desfile foram adquiridos pelos presentes e doados às crianças do Instituto. 

Evento Vestindo Cultura: veja como foi!

Evento Vestindo Cultura: veja como foi!

Sucesso a toda equipe!! Beijos