{CFW} Oui Mimi estreia na passarela do Capital Fashion Week 2015

28 de set. de 2015

Oui Mimi estreia na passarela do Capital Fashion Week
A estreia da marca Oui Mimi na passarela acontece na próxima quinta-feira, 1º de outubro, às 18h, na 17ª edição do Capital Fashion Week 2015, que acontece no Salão Principal do Iate Clube de Brasília. Intitulada “Polifonia”, a linha de prête-à-porter da estilista Mirella Righini para o Verão 2016 apresenta vestidos, blusas, saias, shorts e calças em tecidos leves, com paleta de cores cítricas e pasteis, cortes precisos, estruturados e acabamentos impecáveis. O corte das peças foi pensado arquitetonicamente para permitir liberdade de movimentos, conforto e elegância a qualquer hora do dia.
Inspirada nas reflexões pessoais sobre a mulher contemporânea e nas boas vibrações da estação, a coleção para o Verão 2016 apresenta roupas coloridas e estampa exclusiva. A paleta de cores varia entre laranja, bege, lavanda, verde e azul e tons pasteis. Já o desenho da estampa de aquarela salpicada sobre tecido, uma exclusividade da marca, ganha vida em vestidos, blusas e saias, resultando leveza e sofisticação. Sofisticados e casuais, os looks vêm em tecidos armados, como o linho, e leves, como o musseline toque de seda, organza e crepe georgette.
A coleção de estreia surge de uma pesquisa com tecidos, cores, texturas e cortes, criando uma polifonia de formas, sobreposições e caimentos. A linha criada por Mirella Righini reúne conceitos livres que, associados, remetem ao universo particular de cada mulher, em sincronia com o da própria estilista. O resultado é uma coleção delicada e discreta que desperta a essência natural feminina.
Mirella Righini – A.K.A. Mimi
Oui Mimi estreia na passarela do Capital Fashion Week

“Quando faço uma coleção, busco um tema que me instigue a pensar dia e noite. Eu entro num processo de imersão e descoberta, que muitas vezes me acorda à noite. Trabalho em meu atelier pessoal, onde crio minhas peças e recebo clientes. E a música exerce papel fundamental neste processo, cada linguagem possui suas especificidades, mas a sinestesia entre as duas áreas é evidente. Vejo cores na música e ritmos na moda.” 
A marca Oui Mimi chega ao mercado a partir de uma iniciativa pessoal da estilista Mirella Righini. Com uma trajetória voltada para as artes, começou aos 15 anos, um curso de corte, costura e modelagem. Logo começou a atender clientes que buscavam vestidos sob medida, principalmente de festa e noiva. Junto a uma carreira acadêmica voltada para a música – Mirella é violoncelista em uma filarmônica –, ela abraçou o design de moda e a ele se dedicou. Suas peças exclusivas têm a qualidade de tecidos, acabamento e o trabalho artesanal de peças de alta-costura. É esse savoire faire que a estilista traz para a Oui Mimi, que começa a operar simultaneamente em Brasília e em Goiânia.
Serviço
Lançamento da coleção Polifonia
Dia: Quinta-feira
Data: 1º de outubro
Horário: Às 18h
Local: Capital Fashion Week 2015
Endereço: Salão Principal do Iate Clube de Brasília - Setor de Clubes Esportivos Norte Trecho 2 Conjunto 4 - Asa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL