{Casa Cor} Paper House marca presença na Casa Cor Brasília 2015


De 29 de setembro a 10 de novembro acontece a festejada e esperada mostra Casa Cor Brasília. A edição de 2015 será sediada no antigo Instituto Nacional do Coração de Brasília, na QI 9, do Lago Sul. A Casa Cor apresenta, anualmente, ambientes com as grandes tendências mundiais em arquitetura, decoração e paisagismo, com a assinatura de importantes arquitetos e designers de interiores de Brasília. Sempre presente na mostra, a Paper House estará em três ambientes, com seus produtos de alta qualidade, que vão de tecidos especiais a almofadas, persianas com alta tecnologia e papéis de parede exclusivos. Confira, a seguir, os espaços com produtos da marca:

AMBIENTE LUXO DE BANHO (Renata Ciccarini e Vilmara Januzy)

Paper House marca presença na Casa Cor Brasília 2015


As arquitetas trarão produtos da Paper House para o espaço de banho da Casa Cor, como almofadas, tecidos e persianas. “Usaremos futon em veludo de seda prata, além de duas almofadas no mesmo tecido fazendo um ‘composê’ com duas almofadas em seda bordada e mais duas em seda listrada”, divulga Renata Ciccarini. Com uma proposta clean, o ambiente terá predominância da cor branca e produtos da Paper House, que de acordo com Ciccarini, agregam elegância com o tom prata e garantem todo diferencial ao ambiente. “Também utilizaremos as persianas Duete da marca Hunter Douglas em tom branco por estar presente em uma parede com revestimento no mesmo tom, ou seja, fazendo um link entre os dois componentes”, frisa Vilmara.


AMBIENTE REFÚGIO DO DESIGN BRASILEIRO (Larissa Dias)

Em sua sétima participação na Casa Cor Brasília, a arquiteta Larissa Dias exalta vários produtos da Paper House. “Desde 2004 estou com a Paper House na Casa Cor, e, para esta edição inserimos no projeto cortina, persiana, almofadas e couro sintético”, enfatiza. Larissa propõe para o espaço, o uso conjugado de cortina e persiana. “Vamos aplicar e harmonizar a praticidade da persiana Hunter Douglas em madeira branca ao aconchego proporcionado pela cortina de linhão, uma vez que, a Paper House, agora também comercializa têxteis”, diz. A arquiteta revestirá as paredes do refúgio com couro sintético da Paper House, que, segundo ela, se assemelha muito ao couro natural, porém, é ecologicamente correto. Também estão na composição, belas almofadas com padronagens em crochê e linhão. 


SOMEONE LOFT (Renata Melendez e Flávia Amorim)
Paper House marca presença na Casa Cor Brasília 2015

Pensado para um casal, o estúdio das arquitetas Renata Melendez e Flávia Amorim da STUDIO AZ Arquitetura e Soluções, apresenta ambientes integrados e amplos com máximo aproveitamento da luminosidade natural e da amplitude do espaço. O projeto remete à estética urbano-industrial, com materiais de referência natural como madeira, aço, vidro, tijolo e concreto. Para quebrar a frieza da composição, foram aplicados toques de cor, tecidos e obras de arte que conferem aconchego e enchem o loft de personalidade. Sempre em parceria com a Paper House, as arquitetas utilizarão produtos da marca, como colcha em tecido Chevron, travesseiros de veludo, belas almofadas em seda mista e cortinas em linhão.



SERVIÇO

Paper House Exclusive
MATRIZ - SGVC Sul, Bloco 6580, Lote 03
(via de acesso ao CasaPark)
Telefone: (61) 3363-3636