{Gestão} 5 motivos para copiar Pharrel Williams

19 de ago. de 2015

5 motivos para copiar Pharrel Williams

Ele já foi eleito o homem mais bem vestido do mundo, segundo a revista Esquire Magazine.
Ganhador de inúmeros Grammys, Pharrell Willians é um ícone fashion, além de cantor e produtor. 
Seu maior hit de sucesso, Happy, estourou em 2014, ano em que os holofotes levaram toda a atenção para este ousado e, digamos, marcante, cantor.
Segundo Pharrel, sua inspiração para ousar nos looks vem de observar as pessoas de verdade, nas ruas. Segundo a entrevista para a revista Elle, ele diz que "onde quer que esteja, para onde quer que viaje, cada lugar tem uma energia diferente, e isso pode modificar as pessoas de diferentes maneiras".
Seu estilo é único e inconfundível, que ele mostra nos palcos ou na vida real.

5 motivos para copiar Pharrel Williams

Analisando seu estilo e sua imagem (como um todo, já que somos um conjunto de comportamentos e posicionamentos), de acordo com a entrevista que ele deu para a revista Elle (Maio 2015), separei 5 motivos que o diferencia - e muito - os quais devemos copiar! Não só no meio musical, mas - fica a dica - que tal levar para o nosso meio empresarial? Tudo para melhorar o nosso ambiente e torná-lo harmonioso vale a pena!

5 motivos para copiar Pharrel Williams



 1. Otimismo: a moda empondera as mulheres, e as marcas com as quais ele trabalha pensam assim (um dos seus últimos trabalhos foi a coleção de tênis em parceria com a Adidas). A sociedade precisa evoluir no seu reconhecimento das mulheres. As leis devem ser mudadas e ele acredita que este dia chegará.

2. Humildade: ele nunca frequentou uma faculdade, mas tem os os grandes cantores (como Jay-Z) como professores.Cada colaboração é um grande aprendizado.

3. Espírito de equipe: para Williams, é um privilégio ter um grupo extenso de pessoas com quem trabalhe, usando a criatividade de todos para unir e reter talentos.

4. Consciência do futuro: a luta por um mundo melhor é uma obrigação; tudo é observado, e qualquer movimento faz uma grande diferença.

5. As pessoas importam: você deve fazer as coisas pelo percurso. Cada segundo tem uma experiência conectada a ele. Você tem que fazer cada segundo valer.


5 motivos para copiar Pharrel Williams

Então, que tal aprimorar hábitos e comportamento através de exemplos musicais? Ah, uma música para animar a equipe não pode ser outra que não Happy!!



Conheça e Siga nossas redes sociais:

Instagram: @modaegestao
Youtube: Dariane Vale
Periscope: Dariane Vale
Snapchat: Dariane.Vale
Pinterest: Moda e Gestão
LinkedIn: Dariane Vale

Loja on line> www.darianevale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL