{Empresas de Brasília} Inauguração da Estética Hollywood by Dr. Rey

9 de abr. de 2015

Inauguração da Estética Hollywood by Dr. Rey

Mais uma grande empresa de sucesso abre as portas na nossa cidade!!

O hábito de cuidar da beleza é algo indispensável para muitas pessoas. Pensando nisso, os jovens empreendedores Luna Mirah, e os irmãos Bernardo e Tatiana Lisboa, se juntaram para trazer à Brasília a franquia da rede Estética Hollywood by Dr. Rey, que já é sucesso em outros estados do país.

No próximo dia 22 de abril, a clínica, que já está funcionando, recebe o próprio Roberto Miguel Rey, o “doctor” Rey, que virá à Brasília inaugurar o espaço de sua mais nova franquia. Mundialmente famoso como o cirurgião plástico das celebridades, Dr. Rey divide o tempo entre São Paulo, Los Angeles e Europa, e abriu brecha na concorrida agenda para a abertura da primeira unidade da franquia na capital.
Inauguração da Estética Hollywood by Dr. Rey


A clínica de Brasília é super moderna, com equipamentos de última geração e adaptados aos padrões rígidos que seguem as exigências do Dr. Rey. “Outra coisa muito importante que diminui o custo de nossos tratamentos, todos são ‘não invasivos’. Não trabalhamos com médicos, isso faz com que o custo de operação caia”, é o que confirmam Tatiana Lisboa e Luna Mirah, franqueadas da unidade da Asa Sul da rede. “Há algum tempo estávamos a procura de uma franquia voltada à saúde e beleza, que fosse confiável e oferecesse produtos de qualidade”, conclui.



São tratamentos com preços acessíveis e procedimentos elaborados pelo próprio Dr. Rey para a rede Estética Hollywood. A marca é muito forte no mercado, conhecida e conceituada. São diversos tratamentos, que oferecem resultados incríveis, com preços a partir de R$ 59, além de know-how e estrutura com treinamento contínuo. A meta é a democratização da beleza.

Inauguração da Estética Hollywood by Dr. Rey

Até o momento, o campo de beleza está imune à crise e prevê um crescimento de até 15% para 2015. O setor de estética apresentou um crescimento acelerado nos últimos anos, e ainda tem espaço para desenvolvimento já que o país que alcançou o 2º lugar no ranking mundial no departamento. Isso se deve ao aumento da faixa de consumidores das classes B e C que ingressaram no segmento com força.

Fotos: Rafael Lobo
Serviço:

Estética Hollywood 

Local: CLS 111 Bloco B Loja 26
- Asa Sul
Telefone: (61) 3346 4052

Temos certeza que será um sucesso!!!

Conheça a nossa loja virtual

Conheça nosso instagram

Conheça os nossos serviços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL