|Palestras Empresariais| Seja excelente no seu Marketing Pessoal

4 de dez. de 2014

Hoje é o primeiro tema da nossa série de palestras para transformar sua empresa em 2015!
Como falei neste post, vamos mostrar alguns tópicos abordados nas nossas palestras empresariais que ministramos em Brasília.
Hoje o tema é Seja Excelente no seu Marketing Pessoal.

Seja excelente no seu Marketing Pessoal
Seja único em meio a tantos iguais

Todos possuimos componentes de nossa identidade profissional que chega a ponto de virar quase um sloganQuais as características mais marcantes das pessoas que voce convive, ou até mesmo das que voce quase não vê, mas lembra delas de alguma forma? 
No mundo dos negócios, as empresas declaram suas visões e missões que servem de direção e estratégia. Qual a sua missão e visão pessoal? Qual a sua estratégia de marketing pessoal? Como conseguir ser marcante através do seu marketing pessoal? 
O primeiro passo é: ter clareza de quem voce é e por que voce está no mundo. A partir daí você pode ter um direcionamento que te levará a se posicionar para alcançar a imagem que voce quer mostrar ao mundo ao seu redor, ao seu ambiente.

Lembre-se: hoje em dia existe um excesso de empresas similares, empregando pessoas similares, que tiveram uma educação similar, exercendo funções similares, tendo ideias similares, produzindo coisas similares, com preços similares e qualidade similar.



Seja excelente no seu Marketing Pessoal

"O tamanho de nosso sucesso está diretamente relacionado com a nossa imagem pessoal."

Como anda o seu produto? Lembre-se: o seu produto é VOCÊ! Saiba como ser excelente no seu marketing pessoal e transforme a sua equipe! Este é um pequeno trecho da nossa Palestra empresarial para até 20 pessoas que te ensinará a ser o MELHOR!
Contato: dariane@modaegestao.com.br

Conheça todos os nossos serviços neste link e siga o nosso instagram!
Abraços e um excelente dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL