{Beleza} Ampola de tratamento de choque TRESemme

13 de mar. de 2015

Olá pessoal!!!
Sabe aqueles dias em que o cabelo precisa daquele “choque” de hidratação, e rápida? Porque creio que todas nós temos muitas, muitas tarefas e em casa queremos aproveitar muito bem o nosso tempo livre, não é?


Sempre paquerei esta caixinha do Tratamento de Choque Efeito Queratinização da TRESemme no supermercado, até que logo depois de uns dias na praia resolvi comprar para ver se funciona mesmo.


 Eu sempre gosto de tirar as dúvidas com relação a marcas que investem em marketing, porque sempre somos bombardeadas pelas revistas, comerciais, blogs, mas cada pessoa é um case, e somente testando eu posso afirmar sobre a eficácia de qualquer produto!



Então, vamos lá:
A caixa de ampolas é apresentada com 3 unidades, com sugestão de uso semanal. Usei uma por semana (eu realmente sigo as instruções de uso, inclusive escrevo a data na caixa – quem se identifica?)
Queratina, vitamina B6 e colágeno são os componentes principais da ampola, que promete reconstrução e força (realmente indicada para cabelos danificados).
Deve ser usada após a retirada do shampoo por 60 segundos. Cheiro bem suave, tem uma ótima consistência e dá até para usar 2 vezes (usei somente uma porque, como a ampola tem um fecho que é quebrado na hora de abrir, pode alterar a composição do produto).


Na hora já senti a maciez, e depois de seco percebi que a hidratação foi realmente feita, muito brilho e sem frizz.
É uma compra que vale a pena! Custou aproximadamente 20 reais e vende inclusive em supermercados.



E você, já usou? Conta pra gente!! Beijos e não deixe de conhecer o nosso instagram: Moda & Gestão!

*Não é publipost. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL