|Beleza| Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya

27 de fev. de 2015

Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya

Uma das melhores sensações que podemos sentir é aquela paz de chegar em casa e tomar um banho delicioso, não é? E a pele sente isso, mais ainda quando recebe um tratamento VIP além do sabonete. Imagina quando esse tratamento é acompanhado de um cheiro fantástico?
Esse foi o ponto que me ganhou no novo Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya da linha Nativa SPA, do Boticário.
Quando recebi o produto, fui procurar o que é Pitaya, já que ainda não vi nenhum produto com esta planta e acredito que muitos ainda não conhecem!


Segundo a Wikipedia, Pitaya é o nome dado ao fruto de várias espécies de cactos epífitos, principalmente do Mandacarú nativo da Caatinga nordestina, nativas de regiões da América do Sul e também cultivadas em Israel e na China . O termo pitaya significa fruta escamosa, também sendo chamada de fruta-dragão em algumas línguas, como o inglês. Como a planta só floresce pela noite (com pequenas flores brancas) são também chamadas de Flor-da-Noite. As pitayas de casca vermelha, particularmente, são grande fonte de Vitamina A.· Pitayas são ricas em fibras e minerais, principalmente zinco e ferro. ·Pitayas também possuem quantidades significativas de antioxidantes, que previnem os radicais livres.

Uma delícia, meninas!!! Cheiro sensacional, textura que não agride a pele, por conter ingredientes naturais. Como diz a marca: uma explosão de cores, cheiros e texturas.
A pele fica macia, e a esfoliação ajuda na renovação das células da pele, revigorando e te deixando leve (eu me sinto super leve depois de um banho assim!).


Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya

Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya


Acúcar Esfoliante Exótico de Pitaya


Produto aprovadíssimo, não vivo sem! 
Em Brasília, você encontra nas lojas O Boticário, que tem lojas no país inteiro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
Beijos e não deixe de conhecer o nosso instagram: Moda & Gestão!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa e reflete a real opinião da autora. Proibida a reprodução das fotos, autorizada somente para a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL