|Beleza| Miss Universo 2014

26 de jan. de 2015

Miss Universo 2014

Vocês sabem que, como típica cearense de corpo e alma (nata), torci muito para a nossa candidata Melissa Gurgel neste Miss Universo 2014. Mas infelizmente, não foi desta vez que ela ganhou o título, que ficou com a Miss Colômbia, Paulina Vega, no início da madrugada desta segunda-feira (26).  Em segundo lugar ficou a miss EUA, Nia Sanchez. A vencedora tem 22 anos e nasceu em Barranquila.


Miss Universo 2014

Paulina superou outras 87 candidatas que disputavam a coroa deste ano. Modelo desde os oito anos de idade, Paulina é também estudante de administração em Bogotá e vai suceder a venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013. 
Miss Universo 2014
O Miss Universo (no original: Miss Universe) é a mais importante competição internacional de beleza feminina, realizada anualmente e promovida pela Miss Universe Organization, de propriedade do empresário Donald Trump. É um dos eventos mais vistos no mundo, com uma audiência internacional de cerca de 1 bilhão de telespectadores em mais de 180 países.
Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

 Fotos: Divulgação
E diante de toda esta beleza, quero deixar uma frase de reflexão:
"O que faz alguém belo não são os olhos, a cor da pele, dos cabelos, o jeito de falar, de se portar, enfim, nada justifica a beleza a não ser se sentir belo bem consigo mesmo!" 

Beijos e sigam o nosso instagram @modaegestao! Adorarei ver vocês por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL