|Empreendedorismo| Drone Brasília

29 de dez. de 2014

Drone Brasília

Em 2013 nasceu a empresa DroneBrasília, fazendo parte do grupo Unique Investimentos, no início era apenas um hobby em aeromodelismo praticado pelo sócio Carlos Moreira, que aos poucos foi sendo aprimorado e hoje é um serviço de alto nível com profissionalismo e material de qualidade.


A ideia de abrir a empresa surgiu através da enorme demanda, pela falta de profissionais atuantes nesse mercado e principalmente pela falta de equipamentos capazes de realizar um trabalho de qualidade e captar as melhores imagens aéreas.

Drone Brasília


Os drones ou vants são os novos queridinhos da tecnologia, são como mini helicópteros nos quais temos câmeras de alta resolução que fazem videos 4K e fotos em alta definição. Proporcionam uma mobilidade única, pelo seu tamanho reduzido são capazes de imagens únicas. Venha desfrutar deste serviço diferenciado para conquistar seus cliente ou convidados. 

Drone Brasília

Já foram realizados diversos serviços de filmagem/fotografia em segmentos diferentes, tais como: Ensaio de Casamento, Festa de Casamento , Construção Civil: Residencial e Predial, Loteamento Residencial, Reportagem Jornalística, Propaganda Politica.

Drone Brasília

A empresa atende pessoas física ou jurídica território em todo nacional. 


Contatos e orçamentos:

Telefones: (61) 3051-1090 / (61) 8152-6100
Instagram: @dronebrasília

Uma grande ideia de empreendedorismo de sucesso na nossa cidade! 
Desejamos muito sucesso a toda a equipe!

Abraços!
E não deixe de seguir o nosso instagram: Moda e Gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL