|Palestras empresariais| Fidelize seu cliente

28 de dez. de 2014

"Acredito firmemente que pessoas compram pessoas. E empregados fiéis geram consumidores fiéis." Moira Wood, gerente da L&M
Fidelize seu cliente
Fidelização e atração de clientes

Por que os clientes compram de você? Por que os clientes continuam comprando da sua empresa? Você conhece o seu cliente? Você conhece seus potenciais clientes?
Quando os consumidores compram seus produtos ou serviços, vivenciam uma experiência não só com a equipe de vendas, mas com toda a empresa e, portanto, toda a empresa deve pensar e respirar fidelidade.

Não deixe a sua equipe limitada: através de nossa palestra empresarial abordamos os conhecimentos sobre marketing e vendas através de experiências reais, complexas e de muita satisfação aos nossos clientes!

Fidelize seu cliente
Fidelizar vale a pena!

Lembre-se: a fidelidade é essencial para o sucesso do seu negócio como um todo e só o sucesso pode medir e julgar a eficiência dessa fidelidade. 
O trabalho voltado para a fidelidade traz um benefício ultradinâmico. Normalmente é de 5 a 15 vezes mais barato e fácil vender para consumidores existentes do que procurar novos consumidores.

Um grande abraço e esperamos você sempre por aqui!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL