Natal 2014 Pátio Brasil Shopping

7 de nov. de 2014





Natal 2014 Pátio Brasil Shopping

O bom velhinho vai inaugurar a decoração de Natal do shopping às 18h, mas a programação especial para as crianças começa às 10h, com várias atividades gratuitas.

Adivinhe quem será o tema da decoração de Natal de 2014 do Pátio Brasil? O Ursinho Pooh! O personagem da Disney poderá ser visto com seus amigos em toda a Praça Central do shopping a partir do dia 8 de novembro, com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho vai inaugurar a decoração no sábado, às 18h. Mas a programação infantil começa bem antes disso: a partir das 10h pais e filhos já terão várias atividades especiais -e gratuitas!- para aproveitarem juntos o sábado.
Natal 2014 Pátio Brasil Shopping

De 10h às 14h a magia do Natal já começaa se espalhar pelo shopping com vários ajudantes do Papai Noel distribuindo balões personalizados e delícias natalinas para as crianças.Também terá pintura de rosto, pra todo mundo ficar bem bonito para a chegada de um dos principais símbolos do Natal. Mas, para as meninas de 3 a 13anos capricharem mesmo na produção, será montado o Salão de Beleza da Mamãe Noel, na Praça Central do shopping. De 12h às 20h a garotada que passar por lá poderá fazer maquiagem, esmaltação e penteados. Tudo de graça!

É sem pagar nada também que as crianças poderão entrar no clima natalino com as oficinas infantis da Cia Néia e Nando. Às 14h elas poderão aprender a fazer dedoches de personagens típicos da data; às 15h, máscaras natalinas; às 16h, potes de mel, para não fazer feioquando for conhecer a decoração do Ursinho Pooh; e às 17h, deliciosos cupcakes natalinos. Enquanto isso, a Caixa Cênica estará tocando músicas infantis e natalinas em um super show ao vivo. Às 18h a expectativa aumenta e começa a apresentação do espetáculo teatral "O Natal de todo dia", que virá seguida da chegada surpreendente do bom velhinho. Imperdível!

E enquanto as crianças tiram fotos com o Papai Noel e se encantam com a decoração do Ursinho Pooh, a magia ficará completa com o musical Noel Jazz  para embalar a noite no Pátio Brasil. Vale lembrar que, para este Natal, o shopping preparou uma surpresa que vai alegrar muitos pais: uma caixa de chupetas ficará ao lado do Papai Noel para encorajar  as crianças a largarem de vez  o hábito. E para  que não abre mão de uma recordação, haverá um estande na Praça Central para quem quiser comprar canecas, camisetas e outros produtos personalizados com as fotos das crianças.

Natal 2014 Pátio Brasil Shopping



DECORAÇÃO DO URSINHO POOH

Pode se preparar: o Natal do Pátio Brasil está lindo, encantador e mágico. Também, como não se apaixonar pelo Ursinho Pooh? Ele, junto com os seus amigos,vai reforçar o espírito de amizade neste Natal. E tem mais: além dos personagens animatrônicos, ainda vai ter a casinha do Ursinho Pooh com aroma de mel e gira-gira para as crianças brincarem gratuitamente.

O tema da decoração foi inspirado nos personagens da Disney e traz um bosque, vários detalhes e cores. Os cantinhos foram inspirados em cada um dos personagens da decoração. E a árvore de Natal terá 15 metros de altura, toda decorada com pelúcias do Ursinho Pooh, Tigrão, Ió e Leitão, além de bolas douradas, seguindo o tom da decoração do resto do shopping, que contará com guirlandas e festões temáticos.

Programação

CHEGADA DO PAPAI NOEL NO PÁTIO

8 de novembro, às 18h, na Praça Central do Pátio Brasil

Tudo de graça

10h às 14h-Ajudantes do Papai Noel entregando balões personalizados, delícias natalinas para as crianças e pintura de rosto12h às 20h-Salão de beleza da Mamãe Noel14h às 17h-Oficinas Natalinas com a Cia Néiae Nando15h às 18h-Show musical com a Caixa Cênica18h-Chegada do Papai Noel e o espetáculo teatral "O Natal de todo dia"E mais:Musical Noel Jazz embalando a noite

PRESÉPIO NO PÁTIO

Para celebrar verdadeiramente o Natal, o Pátio Brasil traz mais uma novidade este ano: um presépio especial, com imagens de um metro e espaço decorado com fonte de água e areia. A estrutura ficará montada no Piso 2, a partir do dia 29 de novembro, com visitação no horário de funcionamento do shopping até  o dia 6 de janeiro. A entrada é gratuita.

O presépio será inaugurado no dia 29 de novembro porque, segundo a religião católica, esta data marca o início do Tempo do Advento. No Ano Litúrgico, essa é a época para começar a se preparar para o Natal e a chegada do menino Jesus. O espaço contará com anjos, pombinhas e bandeiras deváriospaíses,parareforçarosentimento de união e a mensagem de paz mundial.

CORAIS NATALINOS

A partir do dia 12 de novembro, todas as quartas e sábados serão de coral ao vivo aqui no Pátio Brasil. Grupos de diversasidades e regiões do Distrito Federal vão se apresentar gratuitamente na Praça Central do shopping até o dia 20 de dezembro, entre 14h e 19h.

Todos convidados!!! E um Natal muito doce para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL