|Beleza| Super demaquilante a prova d'água Sephora

7 de nov. de 2014

Hoje é sexta-feira e é dia da beleza no blog!! Toda mulher de negócio, que cuida da sua imagem, tem os cuidados também na hora de remover a maquiagem (suponho e acredito que todas fazem ao menos uma make básica para trabalhar, não é?). 
Faz parte da rotina de cuidados de beleza remover bem a maquiagem, e o Super demaquilante à prova d'água da Sephora faz muito bem o seu papel. Ele é removedor bifásico para olhos, não oleoso. Estou usando todos os dias desde que comprei na Sephora dos EUA. 

Super demaquilante a prova d´água Sephora

Vivo no dilema de usar o rímel a prova dágua, pois todos os dias vou à academia e muitas vezes estou maquiada. Acredito que muitas de vocês também. Esta foi uma das melhores opções que encontrei para remover completamente os resíduos de rímel. Não adianta tentar usar o mesmo produto para a pele do rosto, são texturas diferentes e composições diferentes, lembrando que nossos olhos são uma das partes mais sensíveis do nosso corpo!


O que a marca diz sobre o produto:
Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.

Super demaquilante a prova d´água Sephora
 Apesar de ser bifásico, não é oleoso, e deixa a região super hidratada. 

Super demaquilante a prova d´água Sephora

Super demaquilante a prova d´água Sephora
 E você, já usou? Conta pra gente!! E não deixe de conferir nosso instagram, cheio de novidades diárias!!! Beijos e uma linda sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL