|Empreendedorismo| All Day Drinks no Antonietta Hair SPA

20 de nov. de 2014


O Antonietta Hair Spa, localizado no Centro Comercial Gilberto Salomão, será inaugurado com evento duplo esta semana. As irmãs Gabriela e Bruna Faula receberão os convidados ao longo da sexta-feira 21 e sábado 22 para apresentar o espaço e os profissionais à frente dos serviços, entre eles o colorista Alex Milão, o técnico em reconstução capilar John e a maquiadora Dalia Salameh.
 All Day Drinks no Antonietta Hair SPA

No formato All Day Drinks, o evento será gostoso, com sucos detox da Boutique do Suco e doces gourmet La Confisserie. Serão oferecidas de cortesia hidratação com produtos especiais e reflexologia para mãos e pés.

O empreendimento, que oferece todos os serviços comuns aos salões de beleza, tem como diferencial as técnicas de tratamento capilar, que vão muito além das hidratações, funcionando como um verdadeiro SPA para os cabelos. No local, as clientes terão à disposição os profissionais especializados em manicure e pedicure, reflexologia, designer de sobrancelha, depilação com linha, escovação, penteados, maquiagem, tratamentos capilares e coloração.
 All Day Drinks no Antonietta Hair SPA

Na linha de cabelos, destaque para a marca italiana Davines, que chegou ao Brasil há apenas dois anos. Referêcia em tratamentos de queda, reconstrução e detox capilar, os produtos são os preferidos de profissionais do gabarito do cabeleireiro Marcos Proença.
 All Day Drinks no Antonietta Hair SPA


Abaixo, a lista de tratamentos capilares disponíveis:

Hair Spa

(Tratamentos)

No Antonietta Hair Spa, todos os rituais foram elaborados de forma que o cliente não passe muito tempo no lavatório, respeitando, assim, seu tempo. Os tratamentos são aplicados após minuciosa avaliação e diagnóstico.

1. Corte Bordado e Velaterapia: técnica de corte que elimina as pontas duplas e reduz o frizz, sem modificar o comprimento dos cabelos. Pode ser complementado com o tratamento de vela, que sela e encorpa as pontas danificadas.
2. Aminoácidos e Queratina: tratamento que repõe os componentes essenciais da fibra capilar, reconstruindo-a e preenchendo-a, resultando em um cabelo saudável e fortalecido. Indicada para cabelos quebradiços e desfibrados.
3. Ritual Energizante: tratamento anti-queda feito no salão, indicado nos casos de queda devido a fatores hormonais e sazonais, mas também como tratamento preventivo em pessoas suscetíveis a queda. Estimula o metabolismo e a microcirculação cutânea do couro cabeludo, e permite dar força e corpo aos novos fios.
4. Ritual Equilíbrio: tratamento para controle e prevenção da oleosidade e produção sebácea excessiva. Age ativamente na saúde do couro cabeludo, que é primordial para o crescimento saudável dos fios.
5. Ritual Geléia Real: tratamento com ação mineralizadora, nutriente e calmante para o couro cabeludo desidratado e sensibilizado.
6. Ritual Karaa Shu Uemura: ritual batizado pela marca japonesa Shu Uemura que estimula os sentidos durante o procedimento capilar. É feito um diagnóstico das principais necessidades do fio e do couro cabeludo, e também do humor do cliente, para combinar ativos, essências e massagens específicas para cada caso. Uma experiência singular.


Antonietta Hair Spa
Centro Comercial Gilmerto Salomão, loja 21
(61) 3364-4126

*Informações da assessoria de imprensa da marca. 

Muito bacana a proposta e a iniciativa das duas empreendedoras da cidade!!! 
Desejamos muito sucesso!!!! E todos estão convidados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL