Top 10 Empresarial Setembro: Pedro Mandelli e James Hunter

17 de set. de 2014

Maior referência em liderança executiva, autor de “O monge e o executivo”, James Hunter é convidado de honra do TOP 10 Empresarial de Setembro



Na noite do dia 22 de setembro, Brasília recebe um dos maiores escritores e líder empresarial do país. Autor do best-seller “O Monge e o Executivo”, considerado o livro de cabeceira dos principais CEO´s do mundo, o empresário americano James Hunter desembarca na capital diretamente para o palco do TOP 10 Empresarial, onde será realizado o lançamento de sua nova obra, “De volta ao mosteiro: O monge e o executivo falam de liderança e trabalho em equipe”. O evento acontece a partir das 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Consultor-chefe na J.D. Hunters, o empresário consolidou sua experiência de mais de 20 anos de carreira como líder funcional ao apresentar a história de John Daily, gerente geral de uma fábrica de vidros que decide dar uma reviravolta em sua vida quando percebe que está fracassando como pai, marido e profissional. Por sugestão de sua esposa, o protagonista embarca em uma jornada espiritual em um mosteiro beneditino, onde se aprofunda em uma experiência única.
Antecedendo a apresentação do empresário americano, o consultor e sócio-diretor da Mandelli Consultores Associados, Pedro Mandelli aquece os convidados com sua palestra sobre a importância de despertar o líder que há em você, abordando os valores de visão sistêmica, produtividade e engajamento, realização e propósito, dentre outros.
Mandelli é professor na Fundação Dom Cabral desde 1992 nas áreas de modelos de organização, processos de mudança, liderança e desenvolvimento de pessoas, tanto nos programas nacionais quanto internacionais da instituição. Em sua carreira, acumula os cargos de articulista das revistas de negócios da Editora Abril, no período de 1999 a 2005, além do título de um dos três professores mais queridos nos programas de MBA do Brasil.

Serviço:
TOP 10 Empresarial – James Hunter e Pedro Mandelli
Data: 22 de setembro, a partir das 18h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Investimento: R$ 378,00
Informações: 3272-1027
 Informações da Assessoria de Imprensa.
Todos convidados para mais este evento fantástico na nossa capital!!! Beijos e muito sucesso sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL