Outubro Rosa no Taguatinga Shopping

30 de set. de 2014

A campanha é realizada em prol da conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama

Ressaltando a importância da saúde da mulher, o Taguatinga Shopping ganha mais cor e vida com a campanha Outubro Rosa, do dia 1º a 30 de outubro, a fachada do centro de compras estará iluminada pela cor rosa todas as noites. Ao longo do mês, o estabelecimento contará com ações de conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além disso, todas as colaboradoras do estabelecimento usarão o famoso broche de laço rosa, como forma de apoio ao movimento.

Um dos destaques é o Desfile Rosa, que acontece no dia 15 de outubro, às 19h30, na Praça de Vidro, 3º Piso, com modelos, misses do Distrito Federal e mulheres mastectomizadas (que passaram pela cirurgia de retirada dos seios). Os looks serão montados com produções de lojas do shopping. No mesmo dia, a oncologista Luci Ishii também estará presente para bate-papo e esclarecimento de dúvidas do público.
No dia 15, data do desfile, parte da verba do estacionamento do shopping será revertida para apoiar ações da Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC LUZ).

Início da luta
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Atualmente, o Outubro Rosa é realizado em diversos lugares, com vários tipos de ações voltadas para a conscientização da prevenção do câncer.

FOTO: TELMO XIMENES
SERVIÇO:
Desfile Rosa
Data: 16.10.2014
Local: Praça de Vidro, 3º Piso
Horário: 19h30

Serviço do Taguatinga Shopping
Twitter: @Taguashopping (Informações e texto da Assessoria de Imprensa Olá Comunicação)
 Todas convidadas a participar desta ação, e, principalmente, a se prevenir! Todas contra o Câncer de mama!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL