Top 10 Empresarial com Rafael Medeiros e Daniel Godri

12 de ago. de 2014

Palestrantes da N Produções falam sobre 
excelência profissional no TOP 10 Empresarial de Agosto

Rafael Medeiros e Daniel Godri juntos no palco do Centro de 
Convenções Ulysses Guimarães em 28 de agosto

A excelência e a criação de diferencial são preocupações constantes dos profissionais que buscam crescer na carreira. Por isso a N Produções convidou para o Top 10 Empresarial desde mês os especialistas Rafael Medeiros e Daniel Godri. Os renomados palestrantes estarão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em 28 de agosto, a partir das 18h.

Rafael Medeiros é conhecido como “Transformador de Pessoas” nas empresas que já ministrou consultorias. Para o público de Brasília, ele traz preparou a palestra “Saia da multidão: como construir sua raridade profissional” para falar sobre a importância de o profissional criar diferenciais. O administrador especializado em Recursos Humanos defende que a postura proativa do colaborador deve ser vista como uma estratégia para manter sua valorização no mercado.
Para completar o assunto com maestria, Daniel Godri falará sobre a Busca da Excelência. Conhecido internacionalmente, Godri é autor de vasta bibliografia e treinamentos nas mais diversas áreas como vendas, motivação, auto-estima e atendimento. Para o palestrante, é preciso identificar as oportunidades valendo-se da criatividade e saber a diferença entre comprometimento e envolvimento. Ele também dará dicas para se conseguir motivação pessoal e coletiva e otimizar o acompanhamento de clientes.
Sobre a N Produções
Em Brasília há nove anos, a N Produções promove educação corporativa e desenvolvimento empresarial. A empresa tornou-se referência no mercado nacional e tem trazido nomes de peso ao Planalto Central. James Hunter, Patch Adams, Paulo Storani, José Roberto Guimarães, Mário Sérgio Cortella, Nizan Guanaes, João Carlos Martins, Roberto Shinyashiki, Max Gehringer e muitos outros movimentaram e lotaram o maior auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Serviço:

TOP 10 Empresarial N Produções – Rafael Medeiros Filho e Daniel Godri
Dia: 28 de agosto
Hora: 18h
Valor: R$ 278,00
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Informações e vendas: (61) 3272-1027 ou www.nproducoes.com.br
Todos convidados para este maravilhoso evento do qual participo desde a faculdade. Conhecimentos fantásticos para a vida inteira!! Acompanhe também pelo nosso instagram @modaegestao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL