CFW: Desfile de 10 anos

14 de ago. de 2014

O CFW- Capital Fashion Week começou! A semana de moda de Brasília comemora 10 anos nesta edição de 2014, e recebeu os convidados ontem (dia 13.08) com um desfile da marca Rock Country e um desfile dos participantes de todas as edições anteriores.





Jum Nakao recebeu uma homenagem pelo trabalho de acompanhamento  aos novos estilistas da cidade durante várias edições. Os novos talentos receberam o troféu como premiação, e apresentarão suas peças no desfile de hoje (14.8).







E o CFW tem o espaço Business, onde os empresários participam de palestras e apresentam seus produtos ao público. Ótima estrutura, onde podemos adquirir o que for desfilado!! 
Foi o meu primeiro CFW, apesar de ter 4 anos de blog. Gostei da estrutura, do ambiente (trilha sonora totalmente brasiliense!), do desfile em si e da organização, com exceção do atraso de 1 hora para iniciar (temos até domingo para conferir mais!).


Para comemorar o início da semana mais fashion da capital, os convidados foram recebidos com um coquetel com a presença de ilustres personalidades da capital e, claro, as blogueiras, que acompanharam tudo de pertinho.
E esse vestido tocou meu coração! É do querido Romildo Nascimento!!!




E agora o look que escolhi para este dia especial: Saia de Paetês! Comprei em abril, na minha viagem aos EUA, e é super tendência: nunca sai de moda, e a midi é elegante e atual!! Gostaram?


Moda e Gestão Saia de Paetes
Foto: Blog Grifina

Moda e Gestão Saia de Paetes
Foto: Blog Grifina

 Beijos e acompanhe o nosso instagram Moda e Gestão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL