Top 10 Empresarial de Julho

9 de jul. de 2014

Em ano de Copa do Mundo, valores como motivação e força de vontade de promover grandes mudanças são frequentemente observados tanto nos campos de futebol como em nossa vida pessoal. É com essa proposta que a N Produções apresenta a edição de julho do TOP 10 Empresarial, o maior evento do segmento corporativo do país. A apresentação acontece no dia 30 de julho, a partir das 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Para abrilhantar a edição deste mês, o TOP 10 apresenta um dos mais renomados palestrantes do país.  Fundador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), o professor Steven Dubner já ocupou o cargo de treinador da seleção brasileira em várias modalidades paralímpicas, onde competiu em países da Europa, Ásia e África, onde se especializou para suas palestras sobre superação, a importância do trabalho em equipe e a habilidade de transformar crises em oportunidades.
Dubner tem formação em Educação Física e atuou junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas. Em sua carreira, o empresário já apresentou mais de 2 mil palestras por todo o mundo, emocionando atletas e empresários por onde passa.
Ao longo da noite, o público também poderá prestigiar a palestra do consultor educacional e organizacional Eduardo Carmello em sua palestra sobre resiliência e gerenciamento de mudanças. Eduardo é atualmente o diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos e especialista em gestão estratégica de pessoas, dentro do modelo de competências com foco em desempenho.
Em sua palestra, o empresário abordará tópicos como o desenvolvimento da capacidade humana para enfrentar adversidades sucessivas ou acumuladas, além de estratégias para o alcance de resultados. Carmello é autor de alguns dos mais famosos best-sellers na área empresarial, como o livro “Supere a arte de lidar com adversidades” e “O Poder da Informação Intuitiva”.
  
Sobre a N Produções
Em Brasília há nove anos, a N Produções promove educação corporativa e desenvolvimento empresarial. A empresa tornou-se referência no mercado nacional e tem trazido nomes de peso ao Planalto Central. James Hunter, Patch Adams, Paulo Storani, José Roberto Guimarães, Mário Sérgio Cortella, Nizan Guanaes, João Carlos Martins, Roberto Shinyashiki, Max Gehringer e muitos outros movimentaram e lotaram o maior auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Serviço:
Serviço: TOP 10 Empresarial N Produções – Steven Dubner e Eduardo Carmello
Dia: 30 de julho
Hora: 18h
Ingressos: R$ 278
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Informações e vendas: (61) 3272-1027 ou www.nproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL