Orange Beauty Studio - Profissionais

16 de jun. de 2014

Olá queridos leitores!!!
Hoje vou apresentar os profissionais que fazem parte do nosso parceiro empresarial, o salão Orange Beauty Studio. Com uma proposta diferenciada e totalmente inovadora, o público de Brasília é atendido pelos melhores profissionais do mercado, os melhores produtos e técnicas exclusivas. 
E, como grande apreciadora da boa gestão empresarial, vamos mostrar os profissionais que hoje fazem parte do quadro do salão.


David Lean

Apaixonado pelas transformações que um tratamento de beleza impecável pode proporcionar às mulheres, David, tem como marca pessoal a atração pelo diferente e moderno. Sua vontade é sempre mostrar as suas cliente o mundo "fora da caixinha".

Ultrapassou as fronteiras dos salões para mostrar sua técnica participando de diversos concursos, editoriais para revistas, lançamentos de coleções de marcas renomadas como Tifany's, Mac, Gucci e Prada. Adora o poder de uma mulher bem produzida e sua ajuda vem com os penteados que trazem sua assinatura. "Faça certo que dá certo" é a frase que segue como lema.


Eva Holanda

Com a filosofia de que a saúde dos fios é o primeiro passo para infinitas formas e cores, Eva Holanda produz penteados originais, elegantes e modernos, sendo requisitada inclusive por seus colegas. Em 11 anos de profissão, prestou serviços para alguns dos salões mais renomados de Brasília. Eva possui vasto conhecimento em visagismo, conjunto de técnicas e procedimentos que ajudam as pessoas a refletirem e definirem seu estilo, por meio da linguagem visual. Recebeu prêmios das marcas Wella e L’Óreal, em reconhecimento ao seu talento e hoje é reconhecida como instrutora da Wella no Brasil. Entre seus diplomas, destaca a formação na academia Pivot Point, mundialmente famosa por oferecer aos profissionais um exclusivo conhecimento científico e geométrico das estruturas capilares. Participou de grandes produções como a Luxo de festa, CFW e Noivas & Eventos. Para Eva, ser cabeleira é um dom. Ela acredita que faz parte de um pequeno grupo de escultores de formas vivas, únicas e livres.


Fábio Assunção

O brasiliense Fábio Assunção trocou a percussão nas rodas de samba pelas tesouras. Sua admiração pelo ramo da beleza o inspirou a se especializar em corte, penteado, coloração e reflexo. Com 12 anos de profissão, já trabalhou para salões de renome na Capital Federal. Para produzir estilos únicos no visual de seus clientes, utiliza o visagismo, que é a arte de identificar os diferentes padrões de personalidades através de linguagens corporal e estética. Esse estudo identifica e evidencia, de forma personalizada e harmoniosa, todo o conjunto de detalhes que compõe a beleza de cada pessoa. Para atender às demandas do exigente mercado da beleza, cursou a academia Pivot Point, presente em mais de 70 países. Também participou de formação da conhecida linha luxo da Wella, Sebastian Professional. Fábio garante que cuidar dos cabelos é tão essencial quanto cuidar da saúde do corpo e para isso, pratica atividades físicas, não deixando de incentivar as clientes a fazerem o mesmo.


Roberta Haddad
Paulistana nata e apaixonada por um bom jazz, Roberta, trocou a agitação da cidade de São Paulo pela tranquilidade de Brasília. Fascinada pelo mundo da beleza e com sete anos na profissão se especializou em sobrancelhas. Como diz, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas não só realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais, fazendo a diferença no visual. Além de designer, três recordistas de agendamentos com a profissional são os serviços de depilação com linha, micropigmentação (sobrancelhas, olhos e boca) e alongamento de cílios fio a fio. Suas inspirações são mulheres lindas e reais e para isso dedica seu olhar atento para as tendências nas ruas e nas pesquisas em livros e sites especializados.
Aqui o nosso post de apresentação do salão, com lindas fotos do local; e neste link o post com do corte restaurador e a blindagem, com um penteado fantástico de brinde!! Adoro!!!
Deixo aqui o meu convite com muito carinho para que todas conheçam o salão, que é maravilhoso!! Beijos, amores!!!
Orange Beauty Studio
SCLS 205, Bloco B, loja 37
Tel  61.
3244.2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h.
Serviço de manobrista gratuito
Instagram: Orange Studio












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL