Cuidando dos cabelos - Orange Beauty Studio

2 de jun. de 2014

Cabelos merecem teses científicas, sobretudo pela capacidade de regeneração depois de tantas alquimias. Tingir, inventar reflexos dourados ou vermelhos, cortar, alisar, ondular, frisar. Que bom fazer com eles tudo o que a gente sonha e merece. Eu faço, você faz, fazemos todas. Constanza Pascolato.

A base para ter fios bonitos, brilhantes e saudáveis é o cuidado que temos com eles. Sempre cuidei em casa, algumas vezes com um profissional,  e agora tenho os cuidados do Orange, nosso parceiro de beleza - adoro!!  
Hoje vou contar sobre a blindagem anti yellow e o corte restaurador (o mesmo corte bordado) que fiz no salão Orange!
O primeiro passo foi a análise do cabelo pela profissional. Hora de falar sobre a vida do seu cabelo: o que você fez, o que gostaria de fazer, o que mais incomoda e, claro,  seus hábitos! 
Contando um pouco sobre o meu dia a dia, sempre multi tarefas, assim como a maioria das mulheres, eu treino diariamente, e o suor no couro cabeludo exige mais lavagens e maior cuidado. Compromissos de trabalho exigem que o cabelo esteja lindo, então lavo e seco sempre, quase todos os dias. E a química que tenho feito desde janeiro para clarear as pontas (ombre Hair) desgasta um pouco os fios!

E assim estavam meus cabelos, depois de 2 meses sem química e 1 mês de praia (diga-se Miami Beach) para ajudar (ou não) o processo de vida dos fios!
O cabelo recebeu uma preparação para a Blindagem anti yellow, com lavagem especial (com direito a massagem deliciosa no couro cabeludo). O produto é aplicado e, para ampliar o efeito da máscara restauradora, fiquei 10 minutos na cabine de vapor. O cabelo é seco e modelado para receber o corte bordado: mantém o comprimento, eliminando eficazmente as pontas duplas e ressecadas. 


A maquiagem foi rápida e super profissional: pele perfeita com as melhores marcas que o salão oferece:


E, para finalizar, ousamos com um penteado chique para a sexta-feira: chamamos de Chanel ondulado, um luxo de ondas perfeitas!!





Obrigada a toda a equipe fantástica do salão, que, em conjunto, consegue satisfazer os desejos e anseios pela beleza feminina com praticidade, autenticidade e profissionalismo!!

Orange Beauty Studio
SCLS 205, Bloco B, loja 37
Tel  61.
3244.2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h.
Serviço de manobrista gratuito
Instagram: Orange Studio
www.orangestudio.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL