Nova loja Hering Store no Águas Claras Shopping

8 de mai. de 2014

A Hering inaugura, na próxima sexta-feira, dia 9, uma loja conceito no Águas Claras Shopping. A nova unidade foi desenvolvida com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos do novo projeto arquitetônico da rede Hering Store. Do estabelecimento moderno à disposição das peças, o projeto visa proporcionar uma melhor experiência de compra, além de ser um passo significativo na busca pela inovação e qualidade da marca.


O empreendimento tem 136,50 metros quadrados e conta com 10 funcionários. A intenção é aproximar o cliente do seu objetivo num ambiente de conforto e inovação. Os vendedores realizam um atendimento focado na consultoria personalizada, que caracteriza a individualização da experiência de compra. 



O diferencial da Hering Store está no look & feel mais confortável, ou seja: materiais contemporâneos, otimização dos elementos construtivos e uma fachada mais clara, focando na valorização dos produtos e da vitrine. Esta unidade oferecerá maior suporte à comunicação no ponto de venda. Outro destaque é a iluminação, que garante mais eficiência energética, já que grande parte das lâmpadas são de LED. 



Às novidades somam-se a recente campanha publicitária para promover o Dia das Mães e as peças da coleção de inverno. Neste ano, as celebridades Luiza Brunet e Yasmin Brunet estampam a atual campanha “Mãe à Moda Brasileira”, da Hering. No que diz respeito ao inverno, mãe e filha também posaram com as camisetas da causa “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada pelo Instituto Brasileiro do Controle do Câncer (IBCC), apoiado pela Hering desde 1995.

Aspecto econômico – A Hering Store oferece produtos para toda faixa etária, tanto para o público feminino como masculino. No aspecto econômico, a marca Hering continua sendo um dos destaques da Cia. Hering em termos de resultados. Segundo o balanço da empresa, do fechamento de 2013, as vendas mantiveram um crescimento de dois dígitos (12%) no ano. 

As operações da companhia no mercado internacional se concretizam em 612 Hering Store espalhadas pelo Brasil e exterior. Ao longo de 2014, a marca deverá abrir mais 100 lojas, sendo 70 Hering Store e 30 Hering Kids. Informações: Assessoria de Imprensa

Ótima dica de compras na nossa cidade!!!!!
Desejamos muito sucesso!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL