Paleta Gli Ombretti Bellaoggi - Hinode

1 de abr. de 2014


Olá meninas!!!! Hoje quero mostrar uma novidade que estou usando há 1 mês: esta paleta Bellaoggi, marca italiana distribuída pela empresa Hinode.

Vou falar um pouco sobre a empresa, pois achei fantástica a sua história!

Fundamentada em um SONHO de uma vida melhor, a HINODE foi fundada em 1988 pelos empreendedores Adelaide Garcia e Francisco Rodrigues. 
Empreendedores, eles acreditavam que através dessa empresa garantiriam uma vida melhor para sua família e para todas as pessoas que estivessem verdadeiramente envolvidas. Hinode é uma palavra mais que perfeita para ser harmonizada com princípios de beleza. Afinal, na sempre intensa e profunda cultura japonesa, ela é a tradução de um momento mágico para o ser humano.Inspirada na cultura oriental japonesa, a palavra Hinode significa Sol Nascente: "O Primeiro Raio de Sol do Primeiro Dia do Ano", quando a Família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.Assim, literalmente, Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia aos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta Terra.A cada primeiro raio de Sol do dia renova-se a vontade do ser humano de viver cada dia melhor num mundo melhor.Para a empresa, mais do que comercializar o melhor cosmético e oferecer o melhor modelo comercial, a Hinode constituiu-se como uma empresa de relacionamentos humana e realizadora de sonhos. "Nossa Missão é oferecer às pessoas a oportunidade para mudar de vida."

A paleta é uma mistura fantástica de cores essenciais, inclusive para mulheres que ficam o dia inteiro fora, super dinâmicas e que precisam de cores sóbrias e formais no look. Textura ótima, não acumula nas pálpebras e a cobertura é perfeita. Recomendo e com certeza quero todas as cores!!!

E eu uso assim:




Recebi da Carla Regina, representante da marca, que nos enviou alguns produtos da marca, que em breve mostro aqui no blog!!! A fanpage tem muitas dicas bacanas, além de todos os produtos da marca!!! 

Quem já usou? 
Conta pra gente!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL