Mulher de Negócio: Encontro com a Presidente da ABRACE

24 de mar. de 2014


6a edição do Encontro Mulher de Negócio terá presidente da Abrace como palestrante
Ilda Peliz contará a história da instituição que é referência no tratamento de crianças com câncer e sobre empreendedorismo


O Encontro Mulher de Negócio chega a sua sexta edição no próximo dia 27 de março, às 19h, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi Brasília. Para abrir a temporada de palestras para empreendedoras de Brasília, a presidente da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace), Ilda Peliz, será a convidada da noite. 

Ilda Peliz, que perdeu uma filha para o câncer, contará como transformou a experiência numa possibilidade real de tratamento a milhares de criançase jovens que enfrentam a doença. Uma história de empreendedorismo e persistência que faz da Abrace uma referência nacional em gestão de organização do terceiro setor e também na assistência de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias. 

Organizado pelo Mulher de Negócio, o evento acontece a cada dois meses e tem como objetivo oferecer uma oportunidade de aprimoramento e motivação. Reúne cerca de 200 mulheres que buscam inspiração, conhecimento e networking. 

Sobre o Mulher de Negócio

Mulher de Negócio é uma iniciativa de promoção do empreendedorismo feminino que trabalha para oferecer um espaço comum de troca de experiências, dúvidas e conquistas de maneira a propiciar o aprendizado contínuo dessas mulheres enquanto empreendedoras e gestoras do seu próprio negócio. Mulher de Negócio - Inspirar para transformar



Todos convidados para este belíssimo encontro!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL