Lançamento da Coleção de Tshirts Sacoleiros de Luxo - Azulejo Português

20 de mar. de 2014



Nesta quinta-feira, 20 de março, a blogueira e empreendedora, Adriana Lima, que é responsável pelo blog ‘Sacoleiros de Luxo’, lançará oficialmente sua nova coleção de Tshirts, com o tema ‘Azulejo Português’,  noprograma Acontece Brasília,  na Rádio Federal, em Águas Claras, que ela faz produção e participação semanalmente, ao vivo.

“Celebro 2 anos de blog. Muitas amizades, contatos e trabalhos. Sou maquiadora profissional e terapeuta de energia. Então, trabalho é meu sobrenome”, brinca Adriana.

O vestuário excêntrico da capital federal contará com a ‘Coleção Azulejo Português’ de tshirts da Sacoleira de Luxo, Adriana Lima, que buscou inspiração em tendências da Europa para o novo trabalho. São 9 camisetas fashions e contou com a modelo ‘Mayara Costa’ na montagem do material de divulgação, todo clicado pela Grua Fotografia, do fotógrafo Antônio Junior, que é parceiro oficial da marca.

A produção é totalmente independente e vendida via internet. O internauta pode acessar o Facebook [ Sacoleiros de Luxo ] – que tem mais de 17 mil fãs – e vende produtos para várias regiões de Brasília e do país. A coleção é indicada para o dia a dia, trabalho, eventos, jantar e até mesmo um encontro casual. Um excelente presente para quem quer sair do ‘mais do mesmo’ e oferecer algo diferente para uma amiga, parente ou até a namorada.

Adriana Lima é um exemplo de empreendedoras que inovam em busca da sustentabilidade do seu trabalho na internet. Há mais de 6 anos vende produtos de vários lugares do mundo pelas redes sociais e acumula 17 mil fãs na página da sua marca ‘Sacoleiros de Luxo’.





Serviço:


Águas Claras é palco da nova coleção europeia de Tshirts da marca Sacoleiros de Luxo
Dia: 20 de março, quinta-feira
Local: Águas Claras, Rádio Federal.
Horário: 17h as 19h e depois começa a venda via Facebook.
Contato: (61) 8179-9896 Adriana Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL