|Beleza| Banho de Lua Caviar - Cless Cosméticos

16 de mar. de 2014

Olá amores!!! 
A Cless Cosméticos, sempre inovando e cuidando da nossa beleza, tem um produtinho maravilhoso para hidratar a pele e dourar os pelos: o kit Banho de Lua Caviar da linha Lightner Aromatherapy, que pode ser usada em casa! Super prático, o kit  tem chá verde, óleo de macadâmia e algas marinhas, que são poderosos antioxidantes e regeneradores celulares. 

São estes produtos que vem no kit, todos com sua sequência de aplicação:


Primeiro passo: passar a parafina sem dó! É ela quem vai proteger a pele, e dar uma boa pré hidratação (senti exatamente isso, a pele super hidratada).


Passo 2: Misturar o pó descolorante com a água oxigenada 30v (vem no kit). A caixa dá para 2 aplicações, e usei no corpo inteiro, com exceção das pernas (passei até a coxa). Foi esta a quantidade:


Depois de passar a mistura, esperar uns 25 minutos. Dá pra acender um incenso e relaxar!!

Passo 3: no banho, aplicar o sabonete, que tem um cheirinho suave e uma textura super agradável para remover o produto (a mistura). 


Passo 4: se você tiver uma banheira, será o máximo! Mas, se assim como eu você não tiver, sem problema: passe com carinho os sais de banho super cheirosos no corpo inteiro!


Passo 5: esfoliar a pele para remover as células mortas!



Passo 6: hidratação!! Adoro essa parte, pelos clarinhos e pele macia.


Pele nutrida e renovada, pelos clarinhos e um charme que é só nosso!! Adorei o kit, usei antes de ir à praia. Uma perfeição!!!!


No site da Cless você pode ver a lista de lojas onde encontrar os produtinhos maravilhosos da marca. E visite também a minha coluna no Ouvi no Salão, da Cless.
*Os produtos foram enviados pela marca para teste e o post expressa a opinião fiel da blogueira.

Beijos e um ótimo domingo!!! E se você já tem o seu kit, que tal já colocar em prática a dica e usar seu kit????


Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL