Ombre Hair - transformação com M. Thatcher

Criei coragem e arrisquei: depois de anos (muitos anos!!!) sem mudar a cor dos cabelos, não resisti e entreguei esta arte à profissional Margareth, que já cortava meus cabelos. A mudança não é tão fácil: tinta e química acumulada nos fios escuros aumentam o tempo (de pausa e de tinturas) para o efeito ficar totalmente do jeito que queremos. Começamos aos poucos: técnica de ombre hair em algumas mechas, que já deu um up, do jeito que eu queria!  



Como todas sabemos, é essencial os cuidados extras, principalmente no verão. Estou na praia e o efeito do sol, mar, vento e piscina é bem mais forte. 



Para proteger destes efeitos, eu uso sempre protetor solar antes da exposição ao sol, que é repassado depois dos mergulhos; hidratantes e sprays. Com 3 semanas de hombre hair, ele está perfeitamente hidratado e sem pontas duplas!


A Margareth atende somente Águas Claras, e faz unha, cabelos, químicas, enfim, um pacote completo de beleza e praticidade. Pelo seu atendimento e presteza, recebeu o selo das Mães Amigas de Águas Claras, um grande grupo de mulheres da cidade! Conheça também!! Eu indico demais!!!!

Beijos, amores!! E te convido a conhecer nosso instagram, tem muita novidade lá que não vem para o blog, já que o bom do aplicativo é o just in time!!!