[Moda] Tendências para o Outono/ Inverno 2014

10 de jan. de 2014

Estamos no verão mas já adiantamos as tendências do Outono/ Inverno 2014 para vocês!!!!! Já falei algumas vezes que as semanas de Moda traduzem o que virá no mercado em cada estação; lembrando que pouco do que é apresentado em desfiles é adaptável ao dia a dia da maioria de nós (tanto no modelo quanto nos preços!). Bem, algumas peças dos últimos desfiles que apresentaram o Outono/Inverno 2014 me chamaram muito a atenção e salvei para este post!!



O vermelho é a principal cor da estação, com tons como tomate e rubi (tem o vermelho-sangue proposto pela Animale), a família dos cinzas, principalmente o cinza mescla, além dos azuis esverdeados e os verdes azulados. Mas o azul royal e o preto e branco continuarão com tudo!


A principal estampa da época é o xadrez, além das estampas de pele de animal, florais, paisagens invernais, animal print (sim, ela continua!) e a mistura de padronagens. 





A calça skinny continua forte, mas o destaque fica para a calça flare, que já está sendo usado nas novelas e programas de televisão e é uma aposta certeira. Os modelos clássicos têm destaque com saias lápis e saias rodadas, camisas com tecidos leves e vestidos tubo. O diferencial fica por conta dos decotes e vestidos transpassados (que acho um charme e glamouroso!!).





Adorei todas as tendências que nos aguardam!! De qualquer forma, estou curtindo muito o verão, mesmo que em Brasília (viajo somente no próximo mês!!!!).

Beijos, amores!!

(Imagens: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL