Conhecendo as empresas de Brasília: EQSM Treinamento

29 de jul. de 2013

Abrimos espaço para as empresas de Brasília interagirem com nossos leitores, clientes, empresas, e estudantes que nos seguem e estão sempre em busca de novas estratégias de gestão. Estamos apresentando uma empresa semanalmente: seu estilo de Gestão, seu envolvimento na sociedade e o seu diferencial no mercado. 
Hoje falaremos com a empresa EQSM Treinamento!

Como é o seu dia como empresária?
O meu dia de empresária é distribuído com a: administração da empresa e dos funcionários, visitas a potenciais clientes e parceiros, aprimoramento dos materiais de treinamentos e de divulgação dos nossos serviços.
O que te faz acordar todos os dias e se dedicar a empresa, com a sensação de dever cumprido no final do dia?
Amar o que faço. Antes de abrir a empresa eu trabalhei como funcionária em algumas empresas na área de Recursos Humanos. E a atividade que eu mais gostava era de treinamento. Toda vez que os participantes dos treinamentos que eu ministrava, tinha novas percepções, insights, mudanças, melhoria de vida, o meu corpo arrepiava e os meus olhos brilhavam. Assim eu decidi o que eu queria fazer. Para mim, atuar na área de desenvolvimento de pessoas é uma missão, que é oferecer ferramentas para as pessoas serem melhores. O significado da sigla da nossa empresa EQSM é Eu Quero Ser Melhor. É o que procuramos ser e sabemos do trabalho que isso dá e é o que ajudamos as pessoas... a serem melhores.

Quais são os princípios básicos da sua gestão?

- Amar o que faz, porque quando as coisas estão dificeis isso é importante para não desistir;

- Aprimoramento contínuo - para enfrentar os obstáculos que aparecem;
- Networking.


Como investe nos funcionários?
Como somos uma empresa de treinamento, os nossos funcionários fazem os treinamentos, workshops e cursos que oferecemos e tem a oportunidade de repetir, pois a cada treinamento é um novo aprendizado.

O que leva o cliente a querer comprar seu produto ou serviço (diferencial)?
Os resultados rápidos, profundos e duradouros que eles viram em alguém próximos a eles como: colegas de trabalho, amigos, familiares (pai, mãe, filhos, tios, tias...) . Isso acontece também com empresas. Hoje o maior meio de divulgação dos nossos serviços é o boca a boca. A pessoa só passa para frente quando é bom.

Quais ações são tomadas para se destacar em um ambiente tão competitivo como o atual?
A própria prestação de serviço nossa, o cuidado que temos com os nossos clientes que na verdade para nós são nossos amigos, parceiros, sempre estamos a disposição para ouvi-los, ajudá-los. Esse diferencial se dá, justamente, por amarmos o que fazemos.


Mensagem da empresária:

Nós viemos ao mundo para sermos felizes, então não aceite menos que isso. Por mais difícil que seja tomarmos algumas decisões na vida, pior é continuar infeliz, o preço que pagamos é muito caro por isso.


EQSM TREINAMENTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA
SIMONE ARRUDA
simone@eqsm.com.br 

61 9657 2684 / 61 4103 0243

Quer ver a sua empresa aqui? Entre em contato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL