Faça o seu batom em 7 minutos

3 de jun. de 2013


Já imaginou criar seus batons em alguns minutos?

Bite Beauty é uma marca de cosméticos canadense que tem levado a sério seu comprometimento com a fabricação de produtos naturais. Seus batons, que contém antioxidantes derivados da uva, como resveratrol, óleos e outros componentes naturais, são livres de substâncias químicas ou tóxicas podendo até mesmo, segundo a fabricante, serem ingeridos.
Desde seu lançamento, há aproximadamente dois anos, a marca vende com exclusividade para a rede Sephora. Mas, há mais ou menos dez dias, Bite Beauty inaugurou sua primeira loja.
Localizada no  SoHo, em Nova York, a loja da marca canadense é bem diferente das butiques convencionais de maquiagem.
Com o intuito de oferecer transparência ao processo de fabricação de seus produtos, o novo estabelecimento, chamado Bite Lip Lab, oferece a seus clientes a possibilidade de criar seu próprio batom, em apenas 7 minutos.
No local, o consumidor pode escolher entre uma variedade de pigmentos, que uma vez misturados, se transformam em uma nova tonalidade totalmente personalizada.

Para os indecisos, o espaço conta com consultores que ajudam a encontrar a cor ideal de acordo com o tom de pele da pessoa.
Depois de escolher a cor, o cliente então escolhe o aroma do batom que pode ser de tutti-fruti, cereja, ou hortelã.


Em seguida, a mistura é colocada sobre uma placa refrigerada para endurecer. Uma vez solidificada, a mistura é embalada e assim transformada em batom – pronto para ser levado por U$S 28,00 dólares.


E não para por aí, Bite Beauty promete, futuramente, aumentar sua loja e oferecer ainda mais personalização para seus fregueses, incluindo diferentes opções de texturas e acabamentos. 
Está de viagem marcada? Vai lá e conta pra gente!!!
 
Bite Beauty
174 Prince Street, New York





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL