As melhores máscaras para cílios

6 de jun. de 2013


Já percebeu a diferença que uma máscara de cílios pode fazer na make? Tenta deixar o rímel fora da produção: vai ver que falta aquele “up”, aquele ingrediente que dá a pitada de beleza!! 

A máscara de cílios destaca e potencializa o olhar em qualquer produção. É super versátil podendo ser usada em maquiagens mais basiquinhas com sombra clarinha e batom discreto, até as makes mais elaboras em que se tem direito a tudo, sombra, batom e blush.

E, claro, quem tem um, tem vários!! E o melhor de tudo: várias fórmulas, resultados, aplicadores, para todos os gostos, estilos – e bolsos!!

No meu dia-a-dia, escolho a máscara de cílios de acordo com as atividades. Por exemplo, quando vou pra academia, uso um rímel a prova d’água e que não deixa muito volume. Para quem deseja um visual menos marcante em ocasiões informais como esta pode optar pela versão incolor.

Quando quero um visual poderoso, invisto nas máscaras de volume ou alongamento. Se você quiser uma mega produção o segredo é utilizar uma camada de cada para ter o feito de cílios volumosos e alongados ao mesmo tempo.

As fashionistas também podem apostar na versão colorida e assim produzir maquiagens com visual fresh.
Máscara Colorida
O mais legal é que as marcas estão sempre trazendo novidades no quesito aplicadores que tem facilitado conquistar cada vez mais o olhar sedutor que toda mulher deseja. 
Aplicadores diferentes - resultados perfeitos!!

Tem tanta variedade no mercado que fica difícil escolher uma só, – e ainda tem a questão de preços também que variam bastante de marca para marca.

Enfim, vou dar uma dica MARA pra vocês, que vai facilitar muito a sua próxima compra: um site de busca e comparação de preços – Paraíso Feminino. Tem várias lojas virtuais e marcas – e, por experiência própria, as melhores – e a venda é feita no site do anunciante; é um guia completo com tudo o que precisamos!!

Na dúvida, que tal escolher todas? 

Para conhecer o site, acesse Paraíso Feminino!!

Beijos, amores!! E ótimas compras!!


2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas máscaras da Avon, principalmente a Super Shock, não deixo por nada. As da Maybelline são excelentes.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso e não abro mão da Maybelline. Mas tem tantas no mercado, que só testando, né?? Adoro!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL