Galliano: recuperação com vestido de noiva de Kate Moss

7 de jun. de 2013

Ele pediu desculpas e está reconstruindo sua vida!! Todos merecem uma segunda chance, não é?
Para se desculpar do escândalo que lhe custou o lugar de diretor criativo na Dior, o estilista John Galliano explicou que está reconstruindo a sua vida e reitera que 'aquelas foram as piores palavras que já alguma vez disse em toda a minha vida. Estava tentando descobrir porque sentia tanta raiva, e agora percebo que estava completamente zangado comigo mesmo, o que me levou a dizer as piores coisas que pude', afirmou, em tom de justificação.


Galliano tentou esclarecer nesta entrevista à VanityFair que não é antissemita, nem racista, e revela que Kate Moss foi a sua salvação, quem lhe permitiu recuperar dessa má fase da sua vida. A manequim quis que fosse Galliano a criar o modelo para o seu casamento com o músico Jamie Hince. 'A criação do vestido de noiva de Kate salvou-me, porque foi a minha reabilitação criativa. Ela desafiou-me a ser eu novamente.'




O estilista confessa que 'No inicia o álcool era como uma muleta do lado de fora da Dior. Usava-o para dormir depois das horas trabalhava emlgumas das minhas coleções. Mas com mais coleções, isto estava sempre a repetir-se, era um escravo da própria bebida. Então comecei a consumir comprimidos para dormir, e depois para parar de tremer.'.

Para provar a sua reabilitação, o designar explicou que agora já está sóbrio e tem trabalhado com a Liga Anti-Difamação, bem como lido sobre a história judaica e o holocausto.

Ele é sucesso e com certeza muito bem vindo no mundo da moda!!!!!!

Beijos, amores, e um ótimo fim de semana!!!
E não deixem de conferir um super sorteio no meu instagram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL