50 anos da Trifil

17 de jun. de 2013

A Trifil inicia as comemorações de seus 50 anos na história da moda brasileira durante o Salão Moda Brasil. O evento, que começou ontem (16) e termina em 18 de junho, em São Paulo, mostrará aos visitantes, em primeira mão, a nova coleção Primavera / Verão, que mais uma vez, repete o sucesso das peças sem costura. Além disso, uma linha completa de meias calças, Best Sellers da marca, que ganharam destaque com uma releitura da década de 60.

Conhecida por sua tecnologia sem costura e por lançar tendências, a marca é líder do segmento, referência de estilo e conforto, com qualidade elevada e variedade de produtos. Para celebrar o seu cinquantenário, a Trifil desenvolveu uma coleção especial para a temporada Primavera/Verão 2014: para as meias-calças foi desenvolvida uma releitura do estilo singular dos anos 60, época em que a moda passou por uma transformação radical, que resultou em diversas propostas de estilo e comportamento. A mini saia surgiu e virou hit, o que provocou uma maior demanda de meias para deixar as pernas mais bonitas, destacando a feminilidade. Para tanto, detalhes únicos foram acrescentados para dar destaque ao formato das pernas. O modelo 7/8 foi modificado com uma risca preta bem fina na parte de trás da meia, traduzindo a sensualidade da época.

Outra referência ao estilo é o modelo tradicional da meia calça nude com apenas um detalhe, uma tatuagem desenhada, dando a impressão de perna lisa com a sutileza do desenho. Outro modelo excelente é a legging, que assim como a moda sessentista, evidencia e valoriza as pernas.

Uma grande novidade é a meia Pernas de Fora, isso mesmo, é uma meia supertransparente e quase imperceptível. Traz o benefício de pernas perfeitas que disfarça as imperfeições e é mais resistente. Ideal para usar no verão.

A cartela de cores para essa coleção varia em tons de rosa, que vão do mais forte Lollipop, passando pelo médio Mel, ao mais suave Matte. Além dessas cores, os tons clássicos Chumbo e Preto também estão disponíveis.

Líder no segmento de meia calça no país, a Trifil lançou recentemente a campanha #resolvimudar, com uma regravação de Rita Lee do sucesso “Agora só falta você” para ressaltar a importância da história da marca na moda brasileira.

Fonte: Divulgação

Um comentário:

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL