Será que nossa bolsa é limpa?

23 de mai. de 2013

Alguém já pensou nisso?
Sempre me pergunto sobre a higiene das bolsas: são nossas companheiras diárias e levam nosso mundo dentro.


É chocante, mas é verdade! Uma pesquisa revelou que as bolsas das mulheres contêm mais bactérias que um assento sanitário. E o creme das mãos, ironicamente, é o item mais sujo da bolsa.

O estudo mostra que as bolsas de couro são as ideais para as bactérias se instalarem, graças à textura esponjosa.

'As bolsas entram em contato regular com as nossas mãos, de modo que o risco de diferentes germes se transmitirem é muito alto, especialmente porque é raro as mulheres limparem ou lavarem as bolsas', diz Peter Barrat, gerente técnico da empresa Initial Washroom Hygeine, responsável pelo estudo.

Uma dica para impedir que isto aconteça é juntar mais um item à sua mala: toalhinhas antibacterianas ou gel e usá-las regularmente nas mãos e para limpar a bolsa.

Em vez de ter os produtos de maquiagem, cremes e esse tipo de produtos indispensáveis para o dia-a-dia das mulheres espalhados pela bolsa, o melhor é agrupá-los em bolsinhas: uma para a maquiagem, outra para os cremes. Verá que, além da bolsa estar mais limpa, ficará mais organizada e não vai perder uma eternidade à procura do gloss - ou do celular!!! Vamos usar nossas necessaires!!!! 

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL