Tendências propostas na NYFW

16 de fev. de 2013

Os fashionistas de plantão acompanharam a Semana de Moda de NY de olho nas tendências, claro. Já falei outras vezes que não consigo acompanhar todos os desfiles, porque o que gosto mesmo é da moda usável, aquela que pode sair da passarela direto pro nosso guarda-roupa. Mas as semanas de moda mostram o que será produzido nas próximas estações, o que é transformado em "desejos de consumo", e nós, blogueiros de moda, precisamos acompanhar, claro!!!
Gosto muito da Michael Kors, me perco nas lojas em Miami, atendimento excelente, ambiente super agradável (é a questão das sensações que nos deixam mais tempo numa loja), então resolvi trazer umas tendências rápidas que nos acompanharão no outono/inverno 2013!!

O azul-cobalto e o laranja vibrante são a principal tendência e criam um contraste expressivo com o clássico preto.


Os casacos XL são o must have, sempre acompanhados por leggings. O peplum continua a ser tendência e ganha novas dimensões para criar silhuetas volumosas.

O clássico padrão, dos anos 30, pied de poule (pé de galinha em francês) é reinterpretado numa versão que combina azul e preto.


A saia lápis é a peça fundamental para exaltar a figura feminina em conjunto com cintos para a marcar ainda mais a cintura. 


 O estilo militar torna-se imperativo para o inverno, tanto no habitual padrão tropa verde e preto como em novas variantes que combinam azul, branco e preto.














O estilo militar torna-se imperativo para o inverno, tanto no habitual padrão tropa verde e preto como em novas variantes que combinam azul, branco e preto.

Eu gostei das tendências propostas!! Preparadíssima para as novas estações!!!
Beijos


Um comentário:

  1. Ah de vdd, tem q ser mto ousado! Mas é lindo
    bjs
    http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL