Linha PhytoGen Hidro Gloss Kert

7 de jan. de 2013

A Kert Cosméticos tem uma linha completa de produtos capilares, e, conforme falei nesse post, sou fã da linha incondicionalmente. Testei a linha Hidro Gloss, com shampoo, condicionador e máscara.



O que a linha promete:

"Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos."



Como todos os produtos que recebo, sou muito clara com relação ao uso, pois faço o teste e analiso. Se algum produto não deu certo, paciência... mas graças ao meu cabelo... (rs) sempre me dei muito bem com o que testo, e com a Kert não foi diferente. O cabelo ficou muito brilhoso e mega hidratado.

Ponto negativo: Máscara

O ponto negativo é somente com relação ao tempo de ação do produto. A embalagem indica 15 minutos, confesso que não espero mesmo esse tempo, somente quando vou para a sauna, e aí sim, usei e adorei!!!!

Alguém já usou e conhece???

Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL