Esmaltes ESSIE magnetizados

As coberturas para as unhas, a cada dia que passa, ganham novidades. São opções com glitter, decoradas, caviar, que brilham no escuro e até um frasquinho que custa 250 dólares. Assim, os esmaltes magnéticos têm se tornado uma tendência muito forte no mercado de cosméticos.

Marcas como Essie desenvolvem fórmula para seus produtos contendo pó de ferro que reagem a objetos magnetizados. Assim, após ter as unhas pintadas com sua cor favorita é preciso aproximá-las do ímã, que vem na tampa no vidrinho, para que surja uma padronagem criando efeito nail art.

A coleção foi batizada de "Repstyle" e os desenhos da embalagem rementem a pele de répteis. Ao todo são seis vidrinhos com cores metalizadas, prontas para sofrer intervenção do ímã, e se transformando em uma arte feita por você.




A coleção estará à venda a partir de dezembro e cada frasco será vendido por US$11,25. Resta saber quando chegará ao Brasil, mas, como não compro - quase - nada aqui, está na minha wishlist para a próxima viagem aos EUA!!!