Daslu e Riachuelo: pode dar certo?

27 de nov. de 2012

Hoje fui conferir a coleção Riachuelo Daslu, e me questionei: Como empresas que tem o público alvo de classes sociais diferentes podem ter um projeto que dá certo? Isso se chama PARCERIA, ESTRATÉGIA, e principalmente, bons administradores. 
As ricaças do nosso país brigaram por uma peça da loja, parecendo pinto no lixo, sendo que elas podem comprar na mega loja da Daslu. Por que? INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, BLOGUEIRAS QUE INFLUENCIAM O FLUXO DO CONSUMO. E você, empresário, já pensou na sua estratégia para o próximo ano? A COPA se aproxima, nosso país é o alvo dos grandes investidores. Pense!! E aja!!!



Não fique para trás e observe o comportamento do mercado, dos consumidores. Ninguém cresce sozinho, como diz o querido Joel Jorge, presidente do Grupo G15, o maior grupo de Network de Brasília.



Abraços!!! 



P.S. O questionamento sobre a qualidade das peças que conferi não terá um post, pois sei que muitas blogueiras o farão, e deixo pra elas. Só digo que eles pecaram nas malhas, de péssima qualidade, mas as demais... estão perfeitas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL