Semana da criança na Unique Fitness

9 de out. de 2012


Durante a semana da criança, que antecede o 12 de outubro, a Unique Fitness preparou diversas programações em espaço exclusivo para a criançada na academia, a Unique Kids Club. Cerca de 480 meninos e meninas, que fazem parte do Kids, participarão de sessões de cinema, atividades cooperativas, recreação aquática, bailinho do Kids Club, distribuição de pipoca e picolé, entre outras atividades. Mais de 25 colaboradores estarão cuidando da organização, segurança e programação especial para os pequeninos.

Para o gerente da Unique, David Patrício, o departamento infantil traz muita força para a marca, fortalecendo os laços familiares. “Nosso conceito de academia gira em torno da família. Pensando assim, não poderíamos criar uma academia sem espaço exclusivo para as crianças, e nesta semana, que antecede o Dia da Criança, iremos cumprir uma programação especial para elas”, explica o gerente.

A Unique Kids Club atende crianças entre 3 a 11 anos de idade, desenvolvendo diversas atividades físicas e cognitivas em um ambiente seguro e encantador.

Serviço:
O que: Semana da Criança na Unique Kids Club
Quando: 8 à 12 de outubro de 2012
Onde: Academia Unique Fitness (Sudoeste)
Quem promove: Grupo Unique Fitness

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA – UNIQUE FITNESS

Um comentário:

  1. Que massa, a como eu queria ir rsrs

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL