Coach

13 de set. de 2012

Sabe quando dizemos que o hábito "chama"? Muitas vezes isso acontece porque não temos tanta consciência do quanto estes hábitos impactam nas pessoas. A maioria das pessoas preocupam-se em mostrar o seu melhor. Ao se conscientizarem de impactos negativos associados ao que podem mudar, tendem a querer mostrar que podem ser melhores. Porque queremos ser admirados! Mas sustentar uma mudança de hábito tem que fazer sentido para nós. É um processo de convencimento que conseguiremos levar adiante quando os ganhos são importantes para nós e em como queremos ser.


Esse é um dos princípios do Coach: mudança de hábitos.


Mas não vou falar sobre o Coach nesse post. Com certeza virão vários sobre o assunto, pois estou me especializando na área. Quero deixar algumas fotos do evento realizado pela empresa 4Coach, do Curso de Formação de Jovens Líderes. 

Josiara, Mara Dallnegro e eu

Mara Dallnegro, Wang Ching e eu

Jovens Líderes Coach

Recebendo o meu certificado de Líder Coach


Posso dizer que esse curso foi uma das melhores experiências de aprendizado que tive. Realmente promove um auto conhecimento, e este fará com que eu possa ajudar muitas pessoas. Em breve!!! Por enquanto, divido meus conhecimentos com vocês, queridos leitores!!
Abraços!!!
E tem mais fotos na nossa fanpage!! 

*Post Programado*

Photobucket

Um comentário:

  1. Olá !! Seguindo seu blog adorei poderia dar uma passadinha no meu? So clicar no meu nome e depois em “Bolha Arrozada “ Obg

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL