SPA Week em Brasília

19 de set. de 2012


Evento democratiza saúde, beleza e bem-estar e movimenta o mercado local

Entre os dias 22 de setembro e 06 de outubro, Brasília recebe o Spa Week Beleza & Bem-Estar. É a primeira vez que o evento inclui a capital federal, mas no país chega a sua 7ª edição, acontecendo simultaneamente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. É uma oportunidade de cuidar do corpo e da mente, em estabelecimentos que oferecem terapias relaxantes, massagens, procedimentos estéticos corporais e faciais a um preço fixo promocional de R$ 65 (valor para Brasília e Minas).

A iniciativa é promovida pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas), com patrocínio oficial da Dove, e busca, além de democratizar o acesso a estes tipos de serviços, movimentar a economia do setor. “As pessoas estão em busca de bem-estar, por isso o evento está sendo tão bem aceito e ampliado para vários estados. Durante o Spa Week Beleza & Bem-Estar, o cliente vai aproveitar o serviço sabendo exatamente quando vai pagar no final, assim tem a chance de conhecer o local e os valores praticados ali. Muitas vezes é seu primeiro contato com esse universo, mas a partir disso passa a  perceber os benefícios para sua saúde e melhoria da qualidade de vida, então começa a incluir os spas em sua rotina”, explica Gustavo Albanesi, presidente da ABC Spas.

            Por onde passa, o evento acumula histórias de sucesso. Na última edição, que aconteceu em abril deste ano, foram realizados 19 mil atendimentos nos cinco estados em que foi realizado (SP, RJ, SC, PR e MG), faturando perto de 700 mil reais em apenas duas semanas. Agora em setembro, espera-se realizar mais de 20 mil atendimentos. Na capital federal são 09 estabelecimentos participantes: Aquamarine Day Spa, Bienestar, Blanc Spa, Corporeum, Equilibriom Day Spa, Golden Spa, Inti Estética e Nutrição, Life Spa e Naturale Estética.

            Para usufruir dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos, é importante agendar o horário com antecedência, pois a alta demanda e procura pelas terapias causa um grande movimento nos spas, e corre-se o risco de esperar bastante ou não encontrar espaço na agenda. Os agendamentos estão disponíveis desde o dia 17 de setembro, feitos diretamente com o spa ou clínica desejada. Os contatos e tratamentos oferecidos estão disponíveis no www.spaweek.com.br

Solidariedade
            Participando do Spa Week Beleza & Bem-Estar, o público também contribui com uma causa social. A ABC Spas reverterá parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2 de cada tratamento – para o Programa Levar Bem-Estar, responsável por promover treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho.

Sobre a ABC Spas
Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem-estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.




2 comentários:

  1. É uma pena q não se estenda aqui para Mogi viu com certeza eu iria rsrs.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-veridica-it.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!! Uau esse Evento vai parar Brasília/DF. Cuidar do corpo e da mente é tudo de ótimo!!!!!! Meninas vamos aproveitar!!!!!!!!! Bjs lindinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL