Capital Fashion Week

30 de ago. de 2012


“Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” – Coco Chanel

Queridos leitores, o blog foi convidado para a cobertura do Capital Fashion Week, que aconteceu de 14 a 17 de Agosto em Brasília. Quem fez a cobertura foi a querida Gabriela Moreira, vejam só que lindo o post que ela fez!!!!

CAPITAL FASHION WEEK - Na sua décima terceira edição, com uma estrutura formidável e pessoas muito estilosas!

Não posso negar que é mega excitante participar desse tipo de evento, pois é muito divertido se arrumar conforme seu humor e sua criatividade e sabendo que as pessoas que irão provavelmente estão pensando da mesma forma. 
As pessoas vão com tanta energia positiva querendo mostrar os seus modelitos que torna o lugar sensacional com vários sorrisos. E gente, não sei vocês, mas eu gosto tanto de me arrumar e colocar uns detalhes incomuns que sei que serão notados... Enfim para esta primavera verão teremos muito brilho, prata, dourado, vestidos longos, saias longas, calça saruel, calças floridas, blusas transparentes ..bem essas são  as principais, mas é sempre bom ter em mente que você não precisa ter roupas da moda para ser estilosa e sim ter perspectiva, criatividade  e se conhecer, porque assim o que você vestir sempre ficará deslumbrante.





Tirei algumas fotos de quem passou por lá; cada uma abordou uma ideia nova, com as quais podemos nos inspirar:









Eu sou a Gabi!


Beijinhos pra Dari e para todas!!
Gabi Moreira

“Não se deixe levar pela moda. Se for seguí-la fielmente, você vai se sentir obrigada a trocar o guarda-roupa a cada quatro meses. Vá conhecer a fonte, viaje atrás do que te inspira, como os grandes artistas e os românticos fazem” – Camila Morton e Manolo Blahnick

Um comentário:

  1. Mto estilo nesses desfile, gosto mto de moda, pena q entendendo tão pouco, gosto de ver o q me agrada os olhos sabe.

    Looks lindos, mas como a frase abaixo, procuro fazer a minha moda, pois trocar o guarda roupa toda vez q a moda muda gzuissssssss kkkk.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/lancamento-hits-hello-kitty.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL